Conecte-se conosco

Policial

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil do Paraná através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati efetuou a prisão de um homem, 72 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira (06).

Delito ocorreu no final de 2018 e consistiu em toques lascivos por parte do apenado contra sua neta, com 11 anos à época. O Inquérito Policial correspondente foi instaurado em fevereiro de 2019, após o encaminhamento do fato à Polícia Civil, por parte do Conselho Tutelar. Após o devido processo legal, o autor foi condenado a mais de 19 de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Na manhã desta quinta-feira, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Irati, ao tomarem conhecimento do decreto prisional, efetuaram diligências com a finalidade de localizar o autor do crime e obtiveram êxito em localizá-lo, efetuando, assim, sua captura e, dando cumprimento ao mandado judicial de prisão.

O preso foi entregue ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerá à disposição da justiça, para a execução de sua pena.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher e contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Informações e Imagem Polícia Civil de Irati / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar confecciona termo circunstanciado por lesão corporal em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória deu atendimento a uma situação de lesão corporal
causada por golpes de coronha de uma suposta arma de fogo.

A situação foi registrada no distrito de São Cristovão por volta das 00h30min dessa quarta-feira (12).

A vitima passou a relatar aos policiais que após a agressão, os envolvidos fugiram em pelo menos três veículos repassando as características à equipe, que localizou e abordou um dos veículos. Nada ilícito foi encontrado durante a busca.

Uma das pessoas envolvidas informou que o objeto usadona agressão era um simulacro de arma de fogo, e que estava guardado na residência de uma mulher. No local indicado, a polícia encontrou uma réplica de revólver.

Diante da vontade da vítima em representar criminalmente, foi elaborado um Termo Circunstanciado
no 27° BPM. As partes foram liberadas após os trâmites.

Continue Lendo

Policial

Chácara é alvo de furto; criminosos levam TVs, ferramentas e alimentos

Publicado

em

Recebido pelo WhatsApp

Uma chácara localizada na Linha União, em Cruz Machado, foi alvo de um grande furto resultando em um prejuízo considerável para os proprietários nessa terça-feira (12).

Os criminosos realizaram uma “limpa” no local, levando diversos itens de valor.

De acordo com o relato da vítima, foram furtados dois televisores, equipamentos de som, uma motosserra, roupas, utensílios domésticos e uma vasta quantidade de ferramentas.

Além disso, toda a carne que estava no freezer foi levada pelos suspeitos.

Os proprietários pedem a colaboração da comunidade. Caso alguém seja abordado com ofertas de produtos semelhantes aos furtados ou aviste um veículo Palio branco em atitude suspeita nas proximidades, especialmente com relação a esses itens, que entre em contato imediatamente com as autoridades.

A Polícia Civil já está em posse das imagens das câmeras de monitoramento da região e investiga o caso. A vítima faz um apelo para que a população denuncie, visando coibir a ação de criminosos que se aproveitam do trabalho alheio.

Recebido pelo WhatsApp

Continue Lendo

Policial

Polícia é acionada após desentendimento em unidade de saúde de Rebouças

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em uma unidade de saúde localizada na região central de Rebouças.

De acordo com informações presentes no boletim de ocorrência, um homem compareceu ao local acompanhado da filha, menor de idade, solicitando que ela fosse atendida com prioridade. Após a realização da triagem, os profissionais informaram que a situação da paciente não se enquadrava nos critérios estabelecidos para atendimento prioritário.

A negativa teria causado irritação no homem, que passou a discutir com os servidores. Segundo relato do técnico de enfermagem e do recepcionista, o indivíduo teria proferido palavras de baixo calão e feito ameaças contra a equipe.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, constatou que o autor já havia deixado a unidade. Diante da situação, os policiais orientaram os profissionais de saúde a procurarem a Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas