Conecte-se conosco

Regional

Incêndio consome 3,72 alqueires de soja e prejuízo chega a cerca de R$ 60 mil em São Mateus do Sul

Publicado

em

Foto enviada pela família do local. Fonte: RDX

Da redação Portal RDX

Uma família da região da Colônia Eufrozina, localizada entre São Mateus do Sul e o distrito de Rio Claro do Sul, procurou a RDX no início desta semana para denunciar que sua plantação de soja foi completamente queimada. A área atingida corresponde a aproximadamente 3,72 alqueires.

Segundo o proprietário, Sadi Jorge Milani, o fogo teria começado no domingo (23) e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O prejuízo estimado chega a R$ 60 mil.

Milani relatou ainda que o terreno é frequentemente utilizado por terceiros para descarte irregular de resíduos.

Um boletim de ocorrência já foi registrado pela família. Quem tiver qualquer informação que ajude a esclarecer o caso pode entrar em contato pelo telefone (42) 98813-8248 ou diretamente com a Polícia Militar ou Civil.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é encontrado morto em terreno abandonado na Vila São João, em Irati

Publicado

em

Na segunda-feira (27 de abril), um homem foi encontrado sem vida em um terreno abandonado na Vila São João, no município de Irati.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe do SIATE, que retornava de outro atendimento, foi abordada para averiguar a situação de um possível óbito.

No local, os socorristas constataram que a vítima, um homem adulto, já se encontrava sem sinais vitais.

Diante da situação, foram adotados os procedimentos cabíveis, com o acionamento dos órgãos competentes. A ocorrência permaneceu sob responsabilidade das autoridades policiais.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias da morte.

Fonte: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

PRF prende mãe e filho com carga milionária de iPhones na BR-277, em Guarapuava

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h, uma carga milionária de iPhones escondida em uma Fiat Strada, durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava (PR).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e, durante a abordagem, o motorista e a passageira apresentaram informações desconexas sobre a viagem, o que levantou suspeitas por parte da equipe.

Diante da situação, os policiais aprofundaram a fiscalização e identificaram sinais de adulteração nas lanternas traseiras e no banco traseiro do automóvel. Após a abertura dos compartimentos ocultos, foi encontrada uma grande quantidade de aparelhos celulares, além de outros escondidos embaixo e atrás do banco traseiro.

Ao todo, foram apreendidos 259 aparelhos celulares, sendo 160 iPhones novos, ainda nas caixas lacradas, e 99 aparelhos recondicionados.

O motorista informou à equipe que havia retirado os celulares em Foz do Iguaçu (PR) e que faria o transporte até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o veículo e toda a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de União da Vitória

Publicado

em

(Foto: JOC).

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz no cruzamento das ruas Dário Bordin e Primeiro de Maio no centro de União da Vitória mobilizou equipes de socorro na tarde desta sexta-feira (24).

A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A motorista do Fiat Palio não sofreu ferimentos, mas permaneceu no ponto da colisão para prestar assistência, visivelmente abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na região, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas