Conecte-se conosco

Policial

Suposto carro perseguindo adolescentes em General Carneiro causa apreensão entre moradores

Publicado

em

Circula nas redes sociais e vem causando grande alvoroço na cidade de General Carneiro, imagens de um veículo I/VW Novo Spacefox de cor azul, com placas de Palmas/PR, que supostamente estaria perseguindo adolescentes nas ruas da cidade.

Conforme informações, esse veículo estaria sendo conduzido por um homem, o qual teria seguido um adolescente ainda na noite de terça-feira, 16 de novembro. Uma câmera de monitoramento de uma oficina chegou a flagrar o suposto veículo por volta das 22:40 horas daquela noite. Ainda de acordo com informações, moradores teriam encontrando o veículo suspeito, entretanto, o mesmo teria fugido.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com o 27º Batalhão da Polícia Militar que responde pelo pelotão de General Carneiro aonde questionou sobre os fatos, entretanto, a Polícia afirmou não ter registrado nenhuma situação via 190.

Fonte e Foto: Canal 4 TV

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é detido após ameaçar vítima com arma de fogo

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender a uma situação de ameaça no bairro Bom Jesus. Segundo relato da vítima, um indivíduo a ameaçou, apontando-lhe uma arma de fogo a tarde desta sexta-feira (26).

Após diligências, os policiais localizaram um veículo cujas características coincidiam com as informadas pela vítima, sendo este o suposto veículo do autor das ameaças. Ao dar voz de abordagem ao condutor do veículo, este desobedeceu às ordens das equipes policiais e as desacatou.

A cooperação do autor só foi obtida após a chegada de mais equipes policiais ao local. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor. No entanto, durante a revista veicular, foi encontrado um revólver calibre .32, cuja consulta ao sistema revelou que o registro estava vencido.

Ao ser informado sobre a prisão e na ocasião da apreensão da arma, o suspeito resistiu ativamente à ordem de prisão, tentando desvencilhar-se do algemamento, além de empurrar e chutar os policiais presentes. Diante da resistência, foram utilizadas técnicas de imobilização e o uso progressivo da força para contê-lo.

Ambas as partes envolvidas foram conduzidas à 4ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Carreta tem carga saqueada e suspeita de incêndio criminoso na BR-153

Publicado

em

Motorista de carreta com placas de Concórdia, perdeu o controle da direção e acabou saído da pista, ficado parado na canaleta ao lado do Km 478 da BR-153, em Anta Gorda Porto Vitória por volta das 5 hoeas desta sexta-feira (26).

A equipe de bombeiros comunitários da Defesa Civil de General Carneiro atenderam a ocorrência que inclusive deixou a carreta em chamas. Enquanto a equipe controlava o incêndio, a carga foi alvo de saques por parte de terceiros.

Inclusive segundo relatos de testemunhas, os próprios saqueadores atearam fogo no veículo e ainda ameaçaram o motorista que tentava avisar sobre o acidente.

Para auxiliar na gestão do incidente, a Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, assumindo o controle do tráfego na região afetada.

Estima-se que cerca de 12 mil litros de água foram utilizados na operação de combate ao incêndio, que mobilizou recursos e esforços das equipes de socorro e das autoridades rodoviárias.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por esfaquear companheira em União da Vitória

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de violência contra mulher. O caso foi registrado por volta das 15:30 horas desta quinta-feira, 25 de abril, em União da Vitória.

Conforme informações das autoridades, um homem teria esfaqueado a própria companheira. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais momentos após a agressão. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas