Conecte-se conosco

Regional

Capotamento é registrado no bairro São Vicente, em Bituruna

Publicado

em

Fonte: Instagram – @bituruna_m1lgr4u

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 0h05, no bairro São Vicente, em Bituruna. A ocorrência mobilizou uma equipe policial, acionada para prestar atendimento no local.

Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que um veículo GM/Chevrolet Vectra havia capotado e permanecia sobre a via.

O condutor já havia sido encaminhado ao hospital para avaliação médica, apenas para fins de observação, e não apresentava ferimentos aparentes.

Para garantir a segurança e a desobstrução da pista, a equipe realizou o destombamento do automóvel. Na sequência, o motorista foi orientado a providenciar o acionamento de um guincho para a retirada do veículo da via pública.

Fonte: Instagram – @bituruna_m1lgr4u

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

VÍDEO: Motorista morre em grave acidente com explosões na BR-153

Publicado

em

Um grave acidente terminou com a morte de um motorista na BR-153 em General Carneiro por volta das 12h40min registrado na tarde desta terça-feira (07). A vítima fatal foi identificada como Edson Ricardo, morador de Fraiburgo.

A colisão foi seguida por fogo e explosões, mobilizando equipes de resgate e provocando bloqueio parcial da rodovia na região conhecida como Curva do Fumeiro, nas proximidades do perímetro urbano.

Após o impacto, os veículos envolvidos foram rapidamente consumidos pelas chamas, o que dificultou o trabalho das equipes de socorro. Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulâncias do Pronto Atendimento e a Polícia atenderam a ocorrência no local.

O outro condutor envolvido, um homem de 69 anos, sofreu ferimentos moderados. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Regional

Incêndio em área ambiental mobiliza brigadistas na região de Limoeiro, em Paulo Frontin

Publicado

em

Um incêndio em área ambiental mobilizou equipes de brigadistas na tarde desta terça-feira (07), na localidade de Limoeiro Paulo Frontin, próximo à divisa com o Bairro dos Limas, em Rio Claro do Sul na cidade de Mallet.

De acordo com informações, o chamado por ajuda ocorreu por volta das 12h30, sendo inicialmente direcionado à Brigada Voluntária de Paulo Frontin. O fogo teria começado a partir de uma queima controlada de resíduos de lixo, porém acabou saindo do controle e atingindo uma área de reflorestamento de eucalipto.

Diante da situação, houve dificuldade inicial para o agrupamento completo da equipe de brigadistas voluntários, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar de São Mateus do Sul atendia outra ocorrência no município de São João do Triunfo. Com isso, foi necessário o acionamento de brigadistas comunitários de Mallet para reforçar o atendimento.

As equipes atuaram no combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse para áreas maiores. Não há informações sobre feridos.

Informações e foto: Brigadistas Voluntários

Continue Lendo

Policial

Suspeito é preso após danificar vitrine de loja em Rio Azul

Publicado

em

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (6) após danificar a vitrine de uma loja localizada na região central de Rio Azul. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50min, quando a equipe policial foi acionada para atender a um caso de dano em estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que um indivíduo teria arremessado uma pedra contra a vitrine da loja, causando danos materiais ao imóvel. A vítima também apresentou imagens de câmeras de segurança, nas quais foi possível observar as características do autor da ação.

Com base nas informações repassadas, a equipe iniciou patrulhamento ostensivo nas imediações, com o objetivo de localizar o suspeito. Após buscas, o indivíduo foi encontrado, abordado e identificado pelos policiais.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas