Conecte-se conosco

Regional

Motociclista morre após acidente em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área central, quando percebeu um barulho similar à colisão entre veículos nas imediações e visualizou em um cruzamento uma motocicleta e um automóvel tombados.

Ato contínuo, a equipe foi até o local para prestar atendimento ao acidente que ocorreu por volta das 19h50min dessa quinta-feira (25).

No local foi possível visualizar um homem ferido o qual foi identificado como condutor do veículo FIAT/UNO. Logo ao lado foi visualizado um outro homem caído o qual conduzia a motocicleta HONDA/CB1000R identificado como Luciano Domingues, conhecido como “Tico”, de 49 anos.

Prontamente, o SAMU foi acionado, fazendo-se presentes os quais prestaram o atendimento de primeiros socorros e encaminharam ambas as vítimas ao hospital para atendimento médico.

O condutor do UNO relatou no local que estava dirigindo seu veículo quando foi surpreendido pela motocicleta transpassando a preferencial, colidindo na lateral direita (abalroamento transversal) do seu veículo, o que ocasionou o capotamento do mesmo.

Uma testemunha que trafegava pela via pública, relatou que, de fato, a motocicleta cruzou a preferencial e colidiu com a lateral do UNO, causando um capotamento no mesmo e arremessando o motociclista.

Ainda no local do acidente, em consulta aos sistemas, foi constatado que ambos os condutores não possuíam carteira nacional de habilitação, bem como o veículo FIAT/UNO possuía débitos pendentes no licenciamento desde o ano de 2018.

A motocicleta encontrava-se devidamente regularizada, porém, por conta da impossibilidade do proprietário indicar um condutor para liberação, foi recolhida ao pátio do destacamento policial militar juntamente ao FIAT/UNO.

Lavradas as notificações pertinentes e o registro do boletim de acidente de transito.

Posteriormente, a equipe deslocou até o hospital onde as vítimas do acidente se encontravam, sendo que o condutor da motocicleta, Luciano, veio a entrar em óbito no hospital.

O velório de Luciano acontece na Funerária Golemba, a partir das 14h, e a cerimônia religiosa será realizada nesta sexta-feira (26), às 17h, no mesmo local. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Rio Azul.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Jornal W Notícias é utilizado como material de aprendizado na APAE de Paulo Frontin

Publicado

em

A edição nº 084 do Jornal W Notícias foi utilizada como material pedagógico em sala de aula na Escola Cândido Maurício Brzezinski, da APAE de Paulo Frontin. A atividade foi desenvolvida pela professora Maria Lúcia Nagurniak, que trabalha com alunos adultos, incentivando a leitura, a curiosidade e o interesse pelas notícias do município e da região.

Durante a aula, os alunos puderam acompanhar as matérias do jornal, comentar o que mais chamou atenção e compartilhar suas impressões sobre os fatos noticiados, tornando o momento de aprendizado ainda mais especial.

A matéria completa estará na próxima edição do Jornal W Notícias, número 085, que será distribuída na próxima semana em Paulo Frontin, Mallet e Rio Azul.

Vale a pena conferir essa história tão bonita que mostra como a informação também pode contribuir para o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos.

E tem mais: como no jornal impresso o espaço para fotos é limitado, no site da Studio W você poderá conferir mais imagens dos alunos participando da atividade e trabalhando com o jornal em sala de aula.

Fique atento, pegue seu exemplar e acompanhe também em www.radiostudiow.com.br. 📰

Continue Lendo

Regional

Mulher é vítima de golpe após receber falsa entrega em Irati

Publicado

em

  • AQUI VOCÊ PODE CONFIAR

Um caso de estelionato foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 05 de março, no bairro Lagoa, em Irati.

De acordo com informações do 1º Pelotão da Polícia Militar, por volta das 19h10 a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um possível golpe aplicado contra uma moradora da região.

No local, a vítima relatou que por volta das 16h um homem chegou até sua residência em uma motocicleta afirmando que tinha uma encomenda para entregar. Inicialmente, a mulher estranhou a situação, pois não havia realizado nenhuma compra. No entanto, como o suposto entregador a chamou pelo nome, ela acabou recebendo o pacote.

Dentro da embalagem havia dois produtos de cosméticos. Após a entrega, o homem informou que precisaria tirar uma foto do rosto da moradora para confirmar o recebimento da encomenda.

Algumas horas depois, ao acessar sua conta bancária, a vítima percebeu que diversas transferências haviam sido realizadas. Em seguida, o sistema bancário ficou indisponível e ela não consegue mais acessar o aplicativo, recebendo a mensagem de que a senha havia sido alterada.

Diante da situação, a equipe da Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima a procurar sua agência bancária para obter o extrato das movimentações realizadas. A mulher também foi orientada a complementar o registro do caso na Delegacia da Polícia Civil, levando os documentos necessários e, se possível, imagens do suspeito que estava em sua residência, para auxiliar nas investigações.

A polícia alerta a população para redobrar os cuidados com entregas inesperadas e evitar fornecer imagens ou dados pessoais a desconhecidos.

FONTE: 8ª CIA DA PMPR/REPÓRTER KIKO DE OLIVEIRA

Continue Lendo

Regional

Mulher com mandado de prisão é detida pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi detida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 05 de março, no município de Rio Azul.

De acordo com informações da corporação, a ação foi realizada por volta das 23h após a equipe da Agência Local de Inteligência da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) solicitar apoio da equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) para realizar a abordagem de uma mulher que possivelmente estaria com mandado de prisão.

A abordagem ocorreu na Rua Paulo Burko, nas proximidades do bairro Terra Nova. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a suspeita. No entanto, ao realizar a consulta nos sistemas informatizados, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Diante da constatação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada inicialmente para a realização de exame de lesão corporal. Na sequência, ela foi conduzida ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) de Irati, onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar não informou o motivo do mandado de prisão.

FONTE: 8ª CIA da PMPR/ Apoio Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas