Conecte-se conosco

Regional

Mulher morre após não resistir a ferimentos de grave acidente na BR-153

Publicado

em

Morreu no final da manhã desta segunda-feira, 12 de janeiro, Israquel Monteiro de Souza Siega, de 44 anos, que estava internada após um grave acidente de trânsito registrado na BR-153 em União da Vitória na manhã de sexta-feira (09).

Conforme as informações apuradas, Israquel ocupava um veículo com placas de Dois Vizinhos, onde também estavam o marido e um casal do mesmo município, quando houve uma colisão frontal com um automóvel emplacado em Pato Branco, conduzido apenas pelo motorista.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar em União da Vitória. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Israquel não resistiu e faleceu. As demais pessoas envolvidas já receberam alta médica.

Ela deixa o marido Eliandro Siega, os filhos Rafael e João, além de irmãos, demais familiares e amigos, que lamentam profundamente a perda.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Incêndio destrói casa mista na área rural de Cruz Machado

Publicado

em

Foto: Assis O Repórter

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência mista, construída em madeira e alvenaria, na localidade de linha Esperança, no interior do município de Cruz Machado na tarde desta segunda-feira (12).

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória não foi acionado, devido à distância do local, situado na área rural do município. Apesar da gravidade da ocorrência e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

Os prejuízos ainda serão contabilizados. As causas do incêndio serão apuradas. A matéria poderá ser atualizada a qualquer momento com novas informações.

Fonte/Foto: Assis O Repórter

Continue Lendo

Regional

Ponte do Arco interditada para manutenção nesta terça-feira (13)

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Trânsito (UVTRAN) comunicou que a Ponte Manoel Ribas, popularmente conhecida como Ponte do Arco, passará por interdição temporária nesta terça-feira (13).

O bloqueio do tráfego está programado para ocorrer das 8h às 11h, período em que será realizada a manutenção da iluminação da estrutura.

A UVTRAN orienta os condutores a planejarem seus deslocamentos com antecedência e a utilizarem caminhos alternativos durante o horário da intervenção.

A circulação de veículos será restabelecida assim que os serviços forem finalizados.

Da redação V.Vale

Continue Lendo

Regional

Homem embriagado é preso após capotar veículo, ficar preso nas ferragens e ainda tenta agredir socorristas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Porto Vitória foi acionada para atender uma situação de acidente de trânsito no bairro São José por volta das 22h30min desse domingo (11). No local foi possível visualizar um veículo fora da pista caído em uma ribanceira.

Questionado algumas pessoas que ali estavam, estas relataram que um motorista, aparentemente embriagado, fez algumas manobras na pista, vindo a bater em uma mureta na ponte, causando danos, bem como teria caído em um barranco próximo ao rio Espingarda com o veículo, o qual veio a tombar.

As testemunhas afirmaram ainda que o motorista se encontrava preso às ferragens, porém estaria consciente. Dessa forma, enquanto a equipe policial aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, foi verbalizado diversas vezes para o motorista aguardar o atendimento, porém ele se recusava, dando socos e chutes no veículo a fim de sair do interior do veículo.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, foram iniciados os procedimentos de resgate.

Durante a tentativa de imobilização para resguardar a integridade da vítima, o masculino passou a dificultar o trabalho das equipes de socorro, fazendo força para derrubar a equipe de bombeiros para trás, os quais não caíram devido a área de mata servir de apoio, gerando assim perigo a integridade física dos servidores.

Durante o resgate o homem tentou agredir os socorristas. A todo momento, o indivíduo não colaborava com as forças de segurança, passando a desacatar os policiais, configurando assim o crime de desacato.

Que após a investida contra os bombeiros, o desacato aos policiais e o nítido estado de embriaguez, o qual resultou o acidente, foi dado voz de prisão ao masculino. Dessa forma, foram lavradas as documentações pertinentes e o autor conduzido a 4ª SDP para providências de polícia judiciária.

Fonte: 27° BPM Foto: Repórter Tiago Amaral

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas