Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de série de crimes violentos em Prudentópolis

Publicado

em

Imagem: Divulgação/PCPR

A equipe da Polícia Civil de Prudentópolis prendeu um homem considerado de alta periculosidade na manhã desta quarta-feira (14). Suspeito de cometer incêndio, roubo e tentativas de homicídio nos últimos dias no município

Segundo as investigações, o preso seria o responsável por um incêndio ocorrido em 9 de janeiro, por um roubo de celular registrado na madrugada desta quarta-feira (14) e por diversas tentativas de homicídio na cidade.

A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento, que levou os policiais até o local onde o homem se escondia.

Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, usado pelo suspeito para intimidar as vítimas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, teve a prisão em flagrante confirmada e foi transferido para a Cadeia Pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem condenado a 12 anos por homicídio é preso na zona rural de São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, prendeu um homem de 37 anos que possuía mandado de prisão em aberto decorrente de condenação definitiva a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio.

O indivíduo estava foragido da Justiça desde dezembro de 2025 e foi localizado na manhã de quarta-feira (14), na localidade de Água Suja, área rural do município de São Mateus do Sul. O mandado de prisão refere-se a uma ação penal por homicídio simples, ocorrido no ano de 2011.

De acordo com a Polícia Civil, a captura é resultado de um trabalho minucioso de inteligência e monitoramento realizado pela equipe de investigação da unidade.

A PCPR informou ainda que, por questões legais e processuais, não foram divulgados à imprensa o município onde ocorreu o homicídio nem a identidade da vítima.

A Polícia Civil reforça que informações sobre a localização de pessoas foragidas da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp (42) 3532-3190, com garantia de sigilo da identidade do denunciante.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rio Azul realiza apoio ao SAMU e fiscalização de medidas protetivas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizou apoio ao SAMU e fiscalização de medidas protetivas no município de Rio Azul durante a tarde dessa quarta-feira (14).

Por volta das 13h30min a equipe deslocou até ao bairro Terra nova em apoio ao SAMU onde um homem estaria agitado devido histórico com drogas. No local o apoio ocorreu sem alterações e o homem foi encaminhado até ao Hospital Municipal onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Por volta das 15h30min a equipe deslocou até ao bairro Terra nova para realizar visita de fiscalização de medidas protetivas, em contato com a vítima essa relatou que a referida medida protetiva vem sendo respeitada pela outra parte.

Continue Lendo

Policial

PCPR indicia mulher que teria faturado R$ 100 mil com golpe do falso aluguel em Matinhos

Publicado

em

Foto: PCPR

Fonte: Portal RDX

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Matinhos, concluiu a investigação que apurou a aplicação de golpes conhecidos como falso aluguel no município, no contexto das ações do Verão Maior Paraná. Ao todo, foram identificadas 22 vítimas.

De acordo com a apuração, os valores obtidos de forma fracionada pela investigada chegam a aproximadamente R$ 100 mil. A mulher foi indiciada pelo crime de estelionato, em continuidade delitiva, e permanece presa preventivamente.

A investigação apontou que a suspeita utilizava o mesmo modo de atuação para enganar as vítimas, oferecendo imóveis para locação que não estavam disponíveis, com o objetivo de obter vantagem ilícita. O trabalho policial envolveu a coleta de diversos depoimentos e a análise de transações financeiras relacionadas aos crimes.

O delegado Thiago Andrade, responsável pela condução do inquérito, representou pela prisão preventiva da investigada como medida para garantia da ordem pública, considerando o risco de reiteração criminosa durante o período de maior movimentação turística.

A PCPR atua de forma integrada à Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) no Verão Maior Paraná, reforçando ações de investigação e repressão qualificada a crimes, com foco na proteção de moradores e turistas no Litoral do Estado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas