Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de série de crimes violentos em Prudentópolis

Publicado

em

Imagem: Divulgação/PCPR

A equipe da Polícia Civil de Prudentópolis prendeu um homem considerado de alta periculosidade na manhã desta quarta-feira (14). Suspeito de cometer incêndio, roubo e tentativas de homicídio nos últimos dias no município

Segundo as investigações, o preso seria o responsável por um incêndio ocorrido em 9 de janeiro, por um roubo de celular registrado na madrugada desta quarta-feira (14) e por diversas tentativas de homicídio na cidade.

A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento, que levou os policiais até o local onde o homem se escondia.

Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, usado pelo suspeito para intimidar as vítimas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, teve a prisão em flagrante confirmada e foi transferido para a Cadeia Pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Jovem é morto durante confusão em área invadida no bairro Lagoa Dourada em União da Vitória

Publicado

em

Da redação Assis O Repórter

Na madrugada deste sábado, 18 de abril, uma ocorrência grave mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em União da Vitória. Por volta das 2h15, na rua Gonçalves de Andrade, esquina com a rua Fernando Moecke, no bairro lagoa dourada, um jovem de 21 anos foi atingido por disparo de arma de fogo e entrou em óbito ainda no local.

A equipe do Assis O Repórter apurou que o caso pode ter relação com uma situação que já vinha preocupando moradores da região. Durante esta semana, populares procuraram a reportagem relatando problemas envolvendo o antigo centro comunitário do bairro, que teria sido invadido e atualmente está sendo ocupado por uma família.

Segundo relatos, o local vinha sendo palco frequente de confusões, discussões e brigas, gerando medo constante entre os moradores. A situação, inclusive, já teria sido levada às autoridades competentes, mas até o momento nenhuma solução efetiva foi apresentada.

Nossa equipe esteve no local e conversou com a mulher que reside no imóvel. Ela afirmou que vive ali com o filho, que não tem para onde ir e que aguarda por uma casa popular, já tendo inclusive realizado cadastro em programas habitacionais. Segundo ela, não causa transtornos.

No entanto, dias após a conversa com a reportagem, o imóvel teria sido invadido por terceiros, ocasião em que a moradora foi agredida, conforme informações repassadas posteriormente.

Pouco tempo depois desses acontecimentos, na madrugada deste sábado, ocorreu a confusão que terminou de forma trágica com a morte do jovem. Informações preliminares indicam que o caso pode ter ligação com o histórico recente de conflitos no local.

A situação gerou ainda mais indignação entre os moradores do bairro lagoa dourada. Revoltados com a sequência de problemas e com a falta de solução, populares já articulam a realização de um abaixo-assinado para cobrar providências das autoridades e garantir mais segurança na região.

O caso deve ser investigado para esclarecer as circunstâncias do crime e possíveis responsabilidades.

Da redação Assis O Repórter

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prendeu mulher por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento pela bairro Rio D’Areia quando avistou um homem em atitude suspeita. Caso foi registrado por volta das 22h15min dessa sexta-feira (17).

Os policiais procederam abordagem, logrando êxito em localizar em sua posse maconha e ao realizar diligências foi localizado mais entorpecentes do tipo maconha e crack. O autor foi encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por furto e recupera bicicleta em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento da Polícia Militar de União da Vitória, foi solicitada por uma vítima de furto para se deslocar até o bairro São Bernardo por volta das 08h30min dessa sexta-feira (17).

A mulher passou a relatou que teve sua bicicleta furtada e obteve informações de sua localização, durante diligências foi localizado o autor e recuperada a bicicleta furtada, os envolvidos foram encaminhados a 4ª SDP para providências legais cabíveis;

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas