Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar de União da Vitória na área central visualizou um indivíduo em bicicleta que demonstrou comportamento suspeito por volta das 21 horas dessa sexta-feira (16).

Sendo que foi abordado e apresentou resistência física, resultando em lesão em um agente público. Após contido, foi localizado no local um invólucro contendo porções de substância análoga à cocaína, fracionadas e prontas para comercialização.

Diante das circunstâncias, foi constatada a prática de tráfico de drogas, resistência e lesão contra agente público, sendo o envolvido encaminhado para atendimento médico e posteriormente à autoridade competente para as providências legais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM registra ocorrência de injúria após desentendimento na zona rural de Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente informada como ameaça, na zona rural de Rebouças por volta das 20 horas dessa terça-feira (06).

No local, a mulher relatou à equipe que havia ocorrido um desentendimento relacionado a uma questão comercial e que também teria sido vítima de injúria praticada por um de seus parentes.

Os envolvidos apontados como autores não estavam no local no momento da chegada dos policiais. A equipe registrou um boletim de ocorrência, realizou policiamento de presença na região e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM realiza fiscalização de medidas protetivas e registra descumprimento em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizou, durante o turno de serviço, duas visitas de fiscalização relacionadas a medidas protetivas de urgência no município de Rebouças nessa terça-feira (06).

Em uma das visitas, a mulher informou aos policiais que a medida protetiva teria sido descumprida em datas anteriores. Diante do relato, a equipe registrou um boletim de ocorrência e encaminhou a situação à Polícia Civil, que deverá adotar as providências cabíveis.

Na segunda fiscalização, a mulher relatou que as medidas protetivas estavam sendo cumpridas. Ela recebeu orientações da equipe policial sobre os procedimentos e cuidados relacionados à proteção determinada pela Justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é encaminhado à Polícia Civil após descumprir medida protetiva em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que determina medidas protetivas de urgência, no bairro Cristo Rei, em Rio Azul nessa terça-feira (06).

Segundo a solicitante, havia uma medida protetiva vigente contra seu ex-convivente e o homem estaria em sua residência, contrariando a determinação judicial.

A equipe policial foi até o endereço informado e localizou o homem dentro da residência. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas