Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza Operação Lei Seca em União da Vitória

Publicado

em

As equipe do 27° Batalhão da Polícia Militar realizaram a Operação Lei Seca no município de União da Vitória por volta das 23 horas dessa sexta-feira (30).

O objetivo de repressão a infrações relacionadas à velocidade, uso de celular, documentação irregular e condutores flagrados sob influência de álcool.

Na ação foram feitos bloqueios estratégicos e realizadas abordagens a veículos automotores, bem como orientações e lavratura de autos de infração de trânsito, a fim de garantir o aumento da segurança viária e segurança da população.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (06), no bairro João Paulo II, em União da Vitória, após tentar fugir ao perceber a presença de uma equipe policial durante patrulhamento.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais da ROCAM realizavam rondas pela região quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação da viatura, ele alterou bruscamente seu trajeto e correu em direção ao interior de uma residência. Diante da tentativa de evasão, a equipe iniciou acompanhamento e conseguiu alcançá-lo dentro do imóvel, onde foi realizada a abordagem.

Durante buscas no interior da residência, os policiais localizaram substâncias análogas à maconha e ao haxixe. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma balança de precisão, sacolas plásticas utilizadas para embalagem e fracionamento, uma faca de uso comum, certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Segundo o registro policial, os itens encontrados são comumente associados à prática de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a ocorrência, a situação configurou flagrante delito, sendo constatada a materialidade dos ilícitos. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais garantidos no momento da detenção.

Na sequência, o homem foi encaminhado sob custódia à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

VÍDEO: PRF prende casal e apreende drogas escondidas em compartimentos de veículo na BR-277 em Guarapuava

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe e maconha escondidos em compartimentos de um veículo durante fiscalização na BR-277 em Guarapuava por volta das 11 horas deste domingo (05).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Palio, de cor preta e placas de Curitiba (PR). Durante abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No interior do veículo também estavam uma mulher e uma criança de 1 ano de idade, filha do casal.

O condutor apresentou comportamento nervoso, com respostas evasivas e versões contraditórias sobre a viagem. A passageira também apresentou informações divergentes, o que levantou suspeita por parte da equipe.

Diante da situação, foi realizada uma busca veicular minuciosa, sendo localizados cerca de 140 gramas de maconha no compartimento do filtro de ar do veículo.

Na sequência, os policiais identificaram indícios de adulteração na bomba de combustível. Após verificação mais detalhada, foi encontrado um compartimento oculto contendo aproximadamente 1 quilo de “dry”, derivado concentrado de cannabis (haxixe de alto valor comercial).

Questionado, o condutor afirmou que teria adquirido a droga no município de Coronel Sapucaia (MS) e que faria o transporte até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à delegacia da Polícia Civil de Guarapuava. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.

Informações e vídeo PRF

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem embriagado e sem habilitação em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto atendeu um acidente de trânsito, do tipo com colisão frontal envolvendo dois veículos.

A situação ocorreu na localidade Água Amarela de Baixo por volta das 16h43min desse domingo (05).

Um dos condutores apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, devido ao
consumo de álcool, além de não possuir habilitação.

O veículo foi removido ao pátio, e o condutor apresentado à 3ª SDP para procedimentos legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas