Conecte-se conosco

Policial

Motociclista foge em alta velocidade em Rio Azul e é detido pela PM por adulteração de sinal identificador

Publicado

em

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Paraná na noite desta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com indícios de adulteração no sinal identificador do veículo, no centro de Rio Azul.

De acordo com informações repassadas pela equipe do 2º Pelotão da 8ª Companhia, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando visualizaram uma motocicleta transitando em alta velocidade pela área central da cidade. Diante da situação suspeita, foi realizada a abordagem do condutor.

Durante a verificação, os policiais constataram que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta apresentava inconsistências no número de identificação do motor, levantando suspeita de adulteração.

No momento da ocorrência, a equipe da Studio W estava realizando a entrega da versão impressa do Jornal W Notícia na área central do município e flagrou a ação rápida da Polícia Militar na abordagem ao motociclista, evidenciando a agilidade e eficiência do trabalho policial.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Civil de Rebouças, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de fiscalização e patrulhamento seguem sendo intensificadas com o objetivo de garantir a segurança no trânsito e coibir práticas criminosas na região.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem procura Polícia Militar após briga com mulher em Rio Azul

Publicado

em

Um senhor compareceu no destacamento Policial Militar de Rio Azul relatando uma situação de vias de fato por volta das 18h30min desse domingo (26).

De acordo com o solicitante, ele estava em uma festa familiar e que em certo momento acabou entrando em discussão com uma mulher que estava presente e que a mesma deu de dedo em seu rosto momento em que acabou empurrando a mão da mulher.

Após os fatos acabou saindo do local e posteriormente veio procurar orientação. Sendo efetuado o registro e as devidas orientações pertinentes

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após ameaçar ex-companheira em Rio Azul

Publicado

em

Um homem foi preso na noite de domingo (26) após ameaçar e ofender a ex-companheira em frente a um estabelecimento comercial, em Rio Azul. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 19 horas.

De acordo com o boletim policial, a vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar e relatou que estava na rua quando encontrou o ex-marido. Durante a situação, o homem iniciou uma discussão, passando a ameaçá-la e a proferir ofensas com palavras de baixo calão.

Após receber as informações, a equipe policial se deslocou até o local indicado e localizou o suspeito. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

Na sequência, o homem e a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de lesões corporais. Posteriormente, ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica e familiar podem ser denunciados por meio dos canais oficiais de atendimento, garantindo a adoção das medidas de proteção previstas na legislação.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar registrou lesão corporal em apoio ao Samu de Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul foi acionada pela equipe do Samu para dar atendimento a um indivíduo o qual havia sido agredido por volta das 15 horas desse domingo (26).

No local foi verificado que um homem foi agredido por outro indivíduo em via pública e que a situação havia ocorrido pela parte da manhã e que o agressor usou um chicote para o ato. A vítima não relatou qual foi a motivação do ocorrido.

Não foi possível identificar o autor dos fatos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao processo.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas