Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prendeu dois homens por furtos em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada em dois casos de furto nessa segunda-feira (13).

O primeiro caso foi registrado no Bairro Rocio por volta das 18 horas, furto de bicicleta e que o suspeito estava tentando vender o objeto.

Em patrulhamento as equipes obtiveram êxito na localização do suspeito e na recuperação da bicicleta furtada, desta forma, o objeto recuperado e o autor foram encaminhados à 4ª SDP para providências de Polícia Judiciária.

No bairro São Sebastião a equipe policial foi acionada para atendimento de furto em supermercado por volta das 14h30min.

Após análise do sistema de câmeras foi identificado o suspeito e ao realizar diligências as equipes lograram êxito na sua localização. O autor foi encaminhado à 4ª SDP para providências de Polícia Judiciária.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da ROCAM termina com prisão por tráfico e apreensão de cocaína e maconha em General Carneiro

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar, realizada pelas equipes da ROCAM e RPA durante a Operação Omnis, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Centro de General Carneiro.

Segundo a PM, as equipes realizavam bloqueios e abordagens na região central quando visualizaram um veículo de cor prata trafegando de maneira suspeita. Durante a abordagem, os dois ocupantes foram submetidos a buscas pessoais e no automóvel. No painel do carro, os policiais localizaram um invólucro contendo substância análoga à cocaína.

A partir das informações obtidas durante a abordagem, a equipe deslocou-se até a residência dos suspeitos. No imóvel, foram realizadas buscas nos cômodos, onde os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína, além de diversas porções de maconha.

Também foram apreendidas balanças de precisão, que, segundo a polícia, seriam utilizadas no manuseio e fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão é detido pela PM no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, no bairro Limeira, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre uma ordem judicial de prisão ativa e deslocou-se até o endereço indicado. No local, os policiais localizaram o homem e informaram sobre o mandado expedido contra ele.

Conforme a equipe policial, devido ao histórico de o abordado ter fugido de outras equipes em ocasiões anteriores, foram adotadas medidas preventivas de segurança durante a abordagem e o transporte.

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) da região, onde foi entregue à unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Ação da ROTAM apreende espingarda calibre 12 e maconha e termina com prisão em Bituruna

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma porção de maconha e na prisão de um suspeito na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Bituruna.

Segundo a PM, as equipes da ROTAM e RPA realizavam patrulhamento tático quando receberam uma denúncia sobre possíveis disparos de arma de fogo em uma via pública. Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado para averiguar a situação.

Conforme o relato policial, enquanto a equipe se aproximava da residência, o suspeito abriu uma janela e arremessou objetos em direção a uma área de mata. Durante a averiguação do local, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e uma espingarda calibre 12.

Diante da situação, considerada de flagrante, os policiais realizaram a abordagem no interior da residência e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para exames periciais e avaliação de sua integridade física.

Posteriormente, o homem, a arma de fogo e o entorpecente foram encaminhados e apresentados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas