Conecte-se conosco

Regional

Inscrições para o Miss Rio Azul 2026 estão abertas

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Miss Rio Azul 2026, concurso que busca eleger a representante da beleza, elegância e cultura do município. Neste ano, uma alteração no regulamento ampliou a faixa etária para participação.
Podem se inscrever mulheres de 16 a 30 anos, desde que sejam residentes em Rio Azul e apresentem a documentação necessária para comprovação.

As inscrições seguem até o dia 14 de agosto de 2026 e devem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Rio Azul. Para participar, é necessário apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, ficha de inscrição e termo de uso de imagem.

O desfile que definirá a Miss Rio Azul 2026 está marcado para o dia 6 de setembro, às 20 horas, durante a 1ª Feira da Primavera, que será realizada ao lado da Rodoviária. As candidatas participarão das etapas com trajes casual e de gala.

A organização convida as mulheres que atendem aos critérios do regulamento a participar do concurso e representar Rio Azul em um dos principais eventos de beleza e representatividade do município.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Caminhão e carro quase colidem durante manobra no trevo de Paulo Frontin

Publicado

em

Fonte/Imagem: Portal V.Vale

Um quase acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (11), no trevo de acesso ao município de Paulo Frontin. A situação envolveu um caminhão com semirreboque e um veículo que trafegava no sentido contrário.

Segundo informações, o caminhão realizava uma conversão e precisou utilizar parte da pista contrária para concluir a manobra. Durante o procedimento, um veículo que seguia no sentido oposto se aproximou, gerando risco de colisão.

Os dois motoristas conseguiram frear a tempo e evitaram o acidente. Apesar do susto, não houve registro de colisão ou de pessoas feridas.

A movimentação do caminhão também provocou lentidão e transtornos no fluxo de veículos que seguia de Paulo Frontin em direção ao entroncamento das rodovias BR-476 e BR-153.

O episódio reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas ao realizar manobras no trecho, especialmente devido ao fluxo de veículos e às características do trevo.

Continue Lendo

Regional

Rio Azul inicia PROERD 2026 em reunião com os pais e responsáveis pelos alunos do 5º ano

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 10 de agosto, aconteceu a reunião com os pais e responsáveis pelos alunos do 5º ano das escolas da Rede Municipal de Ensino de Rio Azul, marcando o início das atividades do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência em 2026.

O encontro é um momento de grande importância para fortalecer os laços entre família, escola e comunidade, promovendo o diálogo e reforçando o compromisso conjunto com a proteção das nossas crianças e adolescentes.

Por meio da educação, da orientação e da participação das famílias, o PROERD contribui para que nossos alunos desenvolvam valores, responsabilidade e conhecimentos para fazer escolhas mais seguras e saudáveis.

Continue Lendo

Regional

Carreta-tanque tomba na BR-153, em Rio Azul

Publicado

em

Uma carreta-tanque tombou na tarde desta segunda-feira (10), na BR-153, em Rio Azul, próximo ao radar do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 16h42. Equipes foram acionadas para atender o acidente.

Até o momento, não há informações oficiais sobre vítimas ou possível vazamento da carga.

Fonte: Portal Irati

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas