Conecte-se conosco

Policial

Mulher denuncia ameaça após negociação de imóvel de R$ 90 mil em União da Vitória

Publicado

em

Uma negociação de imóvel residencial terminou em uma ocorrência de ameaça verbal na manhã de sábado (10), por volta das 11h10, na região central de União da Vitória.

Segundo informações da Polícia Militar, a solicitante relatou que, na sexta-feira (9), compareceu ao Cartório de Registro de Imóveis, onde formalizou a compra de uma residência pelo valor de R$ 90 mil. Conforme seu relato, o pagamento integral foi realizado em dinheiro diretamente à proprietária, com o acordo de que ela desocuparia o imóvel e entregaria as chaves no sábado (10).

No entanto, na data prevista para a entrega, a vendedora teria se recusado a deixar a residência e, segundo a compradora, também teria feito ameaças verbais.

A equipe policial entrou em contato com a proprietária, que afirmou que não sairia mais do imóvel e que devolveria o valor recebido pela venda.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para documentar a ameaça relatada e as circunstâncias envolvendo a negociação do imóvel e a devolução do dinheiro. O caso foi registrado para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

VW Gol é furtado durante festa de igreja na comunidade de Santana, em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um veículo VW Gol foi furtado na manhã de segunda-feira (12), durante uma festa de igreja na comunidade de Santana, em São Mateus do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 para atender à ocorrência.

Segundo informações da PM, o proprietário relatou que havia estacionado o automóvel devidamente trancado para almoçar com a família durante o evento. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido levado.

A vítima informou não ter suspeitos do furto. A equipe policial realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizar o automóvel e identificar possíveis envolvidos, mas ninguém foi localizado durante as buscas.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

Motorista fica ferido após carro colidir na traseira de caminhão em União da Vitória

Publicado

em

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na tarde de segunda-feira (12), em Colônia Papuã, em União da Vitória. A ocorrência foi atendida por volta das 17h55, no entroncamento da rodovia PR-447 com a estrada de acesso ao aterro sanitário.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um caminhão Volvo relatou que um Renault Megane saiu da rodovia para acessar a estrada vicinal e acabou colidindo contra a traseira do caminhão.

O motorista do automóvel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de União da Vitória. Conforme as informações repassadas, ele estava em estado estável e não corria risco de morte.

Devido ao atendimento médico, não foi possível colher a versão do condutor do Renault Megane sobre as circunstâncias do acidente.

Continue Lendo

Policial

ROTAM APREENDE 17 BUCHAS DE COCAÍNA DURANTE PATRULHAMENTO EM RIO AZUL

Publicado

em

Abordagem ocorreu na região central da cidade. Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com a droga e outros materiais apreendidos.

Uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi registrada neste fim de semana, em Rio Azul, durante patrulhamento da equipe ROTAM na região central do município.

Conforme as informações policiais, os agentes avistaram um motociclista que, ao perceber a presença da equipe, parou rapidamente na contramão de direção e levou a mão ao bolso, em uma atitude que chamou a atenção dos policiais.

Diante da situação, foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram 17 buchas de substância análoga à cocaína, que, após pesagem, totalizaram 10,72 gramas.

Também foram encontrados com o abordado dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a substância e os demais materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada pela equipe ROTAM durante ações de patrulhamento em Rio Azul.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas