Conecte-se conosco

Policial

Desentendimento sobre pagamento de escavadeira mobiliza a PM em União da Vitória

Publicado

em

Uma discussão envolvendo a posse de uma escavadeira hidráulica mobilizou a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (5), no bairro São Bernardo, em União da Vitória. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, em via pública.

De acordo com a PM, a vendedora relatou que o comprador teria deixado de pagar parcelas do financiamento da máquina, que ainda permanecia em seu nome. Ela também afirmou ter sido ameaçada com a possibilidade de o equipamento ser incendiado, motivo pelo qual decidiu retirá-lo de um terreno e deixá-lo na rua.

O comprador foi contatado por telefone e negou a existência de qualquer dívida. Durante a verificação, os policiais constataram que a escavadeira estava em condições de funcionamento, apresentando apenas uma avaria na lataria do lado direito.

Diante do impasse comercial, as partes e o advogado da vendedora receberam orientações da equipe policial. Ao final do atendimento, o equipamento permaneceu no local sob responsabilidade do representante da empresa compradora.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso por maus-tratos após PM encontrar cerca de 15 cães em condições precárias em Bituruna

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra animais na tarde de quinta-feira (5), na localidade de São Vicente, em Bituruna. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, após a Polícia Militar receber uma denúncia e deslocar-se até o endereço para averiguar a situação.

Segundo a PM, o morador atendeu a equipe, negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais. Na área externa, foram encontrados animais amarrados, sem acesso à água e em ambiente insalubre. Durante a abordagem, o homem teria chutado um dos cães e repetido a agressão mesmo após ser advertido verbalmente pelos policiais, sendo preso em flagrante.

No interior da residência, a equipe encontrou cerca de 15 cães em condições precárias, sem alimentação, água ou abrigo adequado. O imóvel apresentava forte odor de fezes e urina. Além disso, dois animais estavam com lesões graves e não recebiam assistência veterinária.

Diante da situação, o Poder Público Municipal foi acionado para realizar o recolhimento dos cães e providenciar os cuidados necessários, incluindo tratamento veterinário.

O homem foi encaminhado ao hospital municipal para exame de integridade física e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar Ambiental identifica morte de 57 aves silvestres por suspeita de envenenamento em Rebouças

Publicado

em

Durante ações da Operação Protetor dos Biomas, a Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização em uma propriedade rural no município de Rebouças, após denúncia recebida pelo canal 181 nessa quarta-feira (04).

No local, foram encontradas 55 pombas silvestres e dois jacus mortos, com indícios de envenenamento por meio de iscas preparadas com milho.

Diante da situação, foi acionada a Polícia Científica, que realizou perícia e coletou materiais para exames, visando identificar a substância utilizada. A ADAPAR também foi acionada para análise dos defensivos encontrados na propriedade.

Pela infração ambiental constatada, foi lavrado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 28.500,00, além da adoção das medidas legais cabíveis.

Em relação à vegetação nativa, foi verificado que a propriedade possuía autorização florestal para a atividade constatada, não sendo caracterizado impedimento ilegal à regeneração natural.

Continue Lendo

Policial

Suspeitos de roubo são localizados pela Polícia Militar e confessam participação no crime em União da Vitória

Publicado

em

Crime ocorreu no bairro São Bernardo. Após diligências, policiais localizaram os envolvidos no bairro Rio D’Areia.

A Polícia Militar de União da Vitória localizou e encaminhou à delegacia suspeitos de envolvimento em um roubo registrado na noite de terça-feira, dia 3 de novembro, no bairro São Bernardo.

De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, quando uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) recebeu informações sobre o crime.

Após conversar com a vítima e obter informações sobre os possíveis autores, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar os envolvidos.

Durante as buscas, a equipe conseguiu encontrar os suspeitos no bairro Rio D’Areia, onde foi realizada a abordagem policial.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a abordagem, os suspeitos confessaram aos policiais a autoria do roubo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, para os procedimentos legais cabíveis.

O relatório policial não informou a quantidade de suspeitos envolvidos, os objetos levados durante o roubo ou se houve recuperação de algum pertence da vítima.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas