Conecte-se conosco

Policial

TAPETE PENDURADO EM MURO DE RESIÊNCIA É FURTADO EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado após ser vítima de furta em uma residência na Rua Marechal Hermes da Fonseca na noite desta terça-feira (21).

De acordo com a vitima, ela saiu de sua residência às 15:00 horas e deixou um tapete vermelho (1,80 x 2,00 metros) pendurado no muro e ao retornar por volta das 23:00 horas, notou que o mesmo havia sido furtado.

A solicitante não soube precisar possíveis suspeitos do furto. Sendo a mesma orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é detido após ameaçar vítima com arma de fogo

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender a uma situação de ameaça no bairro Bom Jesus. Segundo relato da vítima, um indivíduo a ameaçou, apontando-lhe uma arma de fogo a tarde desta sexta-feira (26).

Após diligências, os policiais localizaram um veículo cujas características coincidiam com as informadas pela vítima, sendo este o suposto veículo do autor das ameaças. Ao dar voz de abordagem ao condutor do veículo, este desobedeceu às ordens das equipes policiais e as desacatou.

A cooperação do autor só foi obtida após a chegada de mais equipes policiais ao local. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor. No entanto, durante a revista veicular, foi encontrado um revólver calibre .32, cuja consulta ao sistema revelou que o registro estava vencido.

Ao ser informado sobre a prisão e na ocasião da apreensão da arma, o suspeito resistiu ativamente à ordem de prisão, tentando desvencilhar-se do algemamento, além de empurrar e chutar os policiais presentes. Diante da resistência, foram utilizadas técnicas de imobilização e o uso progressivo da força para contê-lo.

Ambas as partes envolvidas foram conduzidas à 4ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Carreta tem carga saqueada e suspeita de incêndio criminoso na BR-153

Publicado

em

Motorista de carreta com placas de Concórdia, perdeu o controle da direção e acabou saído da pista, ficado parado na canaleta ao lado do Km 478 da BR-153, em Anta Gorda Porto Vitória por volta das 5 hoeas desta sexta-feira (26).

A equipe de bombeiros comunitários da Defesa Civil de General Carneiro atenderam a ocorrência que inclusive deixou a carreta em chamas. Enquanto a equipe controlava o incêndio, a carga foi alvo de saques por parte de terceiros.

Inclusive segundo relatos de testemunhas, os próprios saqueadores atearam fogo no veículo e ainda ameaçaram o motorista que tentava avisar sobre o acidente.

Para auxiliar na gestão do incidente, a Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, assumindo o controle do tráfego na região afetada.

Estima-se que cerca de 12 mil litros de água foram utilizados na operação de combate ao incêndio, que mobilizou recursos e esforços das equipes de socorro e das autoridades rodoviárias.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por esfaquear companheira em União da Vitória

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de violência contra mulher. O caso foi registrado por volta das 15:30 horas desta quinta-feira, 25 de abril, em União da Vitória.

Conforme informações das autoridades, um homem teria esfaqueado a própria companheira. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais momentos após a agressão. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas