Conecte-se conosco

Policial

POLICIA CIVIL DE IRATI PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMEMTO COM CHACINA DE CINCO JOVENS

Publicado

em

Foi preso pela Polícia Civil de Irati um suspeito da chacina ,onde os cinco jovens que morreram na chacina na Vila São João em Irati , São o Danilo Vinícius Gaioch Conrado de 18 anos, Edinaldo de Souza Nascimento de 33 anos, Alex Cesar Ferreira de 24 anos, Wellington Vieira de Andrade de 21 anos e a Jaine Shaiane Fernandes de 27 anos.

No fim da tarde de ontem a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um policial militar suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16/06 na cidade de Irati. A partir da data do crime, a Policia Civil vem realizando diligências incessantemente visando colher e documentar elementos de prova do crime.

No curso das investigações, levantou-se provas suficientes que deram base ao pedido de prisão feita pela autoridade policial. A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati, montou-se uma operação padrão para a prisão, de forma que a prisão do policial militar ocorreu enquanto o mesmo já se encontrava dentro da delegacia de policia.

Para a realização dessa operação, houve o apoio da Corregedoria-geral da Policial Militar que deu o suporte e auxílio à prisão.

Ao Policial Militar foi dada voz de prisão na delegacia de policia de Irati, sendo cientificado de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Policia Militar para o cumprimento da prisão. Os demais envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos.

A Policia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina. Com isso, a Policia Civil conseguiu elucidar por completo o crime e as investigações realizadas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Informação 13 SDP de PG

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã deste domingo (21) por violência doméstica e familiar no município de Paulo Frontin. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica.

Segundo relato da vítima aos policiais, o autor chegou à residência em estado de embriaguez e apresentando comportamento agressivo. Ainda conforme a mulher, o homem iniciou discussões e, durante o almoço, arremessou um chinelo em sua direção, não chegando a atingi-la. Em seguida, passou a golpear a mesa e quebrar objetos dentro da residência.

Temendo por sua integridade física, a vítima e a filha deixaram o imóvel e procuraram abrigo na casa de familiares. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Diante da situação, da recorrência das condutas relatadas e da presença de uma criança no local, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A vítima recebeu orientações sobre seus direitos, bem como sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

As informações são da Polícia Militar do 27ºBPM.

Continue Lendo

Policial

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA EM PAULA FREITAS

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) por violência doméstica, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira no município de Paula Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 00h30, quando a equipe foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica.

Segundo relato da vítima, que possui medida protetiva contra o ex-convivente, o homem estaria em via pública portando uma ripa de madeira e fazendo ameaças de morte contra ela.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito já contido por terceiros. No momento em que era conduzido até a viatura policial, o homem passou a oferecer resistência ativa, desferindo chutes, pontapés e socos contra os policiais.

Diante da situação, foi necessário o uso seletivo da força para conter o agressor. Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.

As informações são da Polícia Militar do 27º BPM

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM por meio da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento ostensivo e preventivo em posse de conhecimento que no endereço citado estaria ocorrendo a prática de traficância no bairro São Bernardo por volta das 18 horas desse sábado (20).

A equipe policial realizou a verificação da residência e foi possível visualizar o denunciado fazendo o fracionamento da droga. Foi dado voz de prisão e conduzido para os procedimentos de polícia judiciária.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas