Conecte-se conosco

Policial

PM de São Mateus do Sul registra furto em residência

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por volta das 18:30 horas dessa terça-feira, 30 de agosto, a comparecer em uma propriedade na Vila Nepomuceno, aonde ocorreu um furto.

No local os policiais constataram um furto qualificado, o autor arrombou a porta dos fundos da residência, tendo acesso ao interior do imóvel e levado alguns objetos.  A vítima relatou que deixou a residência  entre as 13:00 horas e retornou as 18:00 horas.

A vítima relatou que não possui suspeitos do fato e o local não possui câmeras de vigilância ou alarme.

Diante da situação o solicitante foi orientado quanto a providencias cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Antônio Olinto cumpriu mandado de prisão

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto cumpriu um mandado de prisão na área central de contra um homem condenado a mais de 11 anos de reclusão por furto, que teve regressão para o regime fechado decretada pela Justiça.

A situação ocorreu por volta das 21h30min dessa segunda-feira (31).

O suspeito foi localizado em sua residência após trabalho de inteligência, o detido foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN) em São Mateus do Sul, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul se deslocou ao endereço indicado para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido judicialmente por volta das 18 horas dessa segunda-feira (31).

O indivíduo foi abordado no local, informado de seus direitos constitucionais e cooperou com a ação, não sendo necessário o uso de algemas. O detido foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para laudo de lesões corporais e posteriormente, entregue à Cadeia Pública do município

Continue Lendo

Policial

Motociclista foge da Polícia Militar, provoca acidente e deixa duas pessoas feridas em Rio Azul

Publicado

em

Uma tentativa de abordagem policial terminou em acidente de trânsito e deixou duas pessoas feridas na tarde de sábado (29), na área central de Rio Azul.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30, durante patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta ocupada por duas pessoas trafegando com o escapamento alterado e realizando “corte de giro”, prática que gera excesso de ruído e é proibida pela legislação de trânsito.

Os policiais deram ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu à determinação e iniciou fuga em alta velocidade por aproximadamente dois quilômetros.

Durante a tentativa de escapar da abordagem, ao realizar uma conversão à direita, o motociclista perdeu o controle devido à velocidade excessiva e colidiu na lateral de um veículo que estava parado na via, aguardando passagem.

Com a força do impacto, o condutor e o passageiro da motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do SAMU, sendo encaminhados ao hospital, onde permaneceram internados em observação.

Segundo a Polícia Militar, tanto a motocicleta quanto o automóvel envolvido estavam com a documentação regular e foram liberados no local após os procedimentos.

A equipe confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico (BATEU), realizou as notificações de trânsito cabíveis e lavrou um Termo Circunstanciado contra o condutor da motocicleta pelo crime de desobediência.

Informações da 8ª CIA da Polícia Militar – Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas