Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após tentar matar o irmão a facadas em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão a facadas, na noite do último sábado (19), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado apresentava sinais de embriaguez quando a equipe chegou ao local e fez a abordagem em via pública. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre os fatos, o mesmo afirmou que queria matar o irmão.

A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de um terreno com vestígios de sangue. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP).

No Pronto Atendimento Municipal, a PM recebeu informação por parte do médico plantonista de que a vítima havia sido lesionada duas vezes no braço esquerdo (uma delas na região do bíceps, atingindo a artéria, e outra no antebraço), e outro golpe no tórax na lateral esquerda, sendo que este ferimento havia perfurado o pulmão, e que o homem passou por procedimento cirúrgico no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem transportando 7kg de droga em Paula Freitas

Publicado

em

As equipes da ROTAM e do RPA estavam em patrulhamento ostensivo na BR-476, em Paula Freitas, momento que apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam um homem adulto por tráfico de entorpecentes.

A abordagem ocorreu após uma motocicleta realizar manobras perigosas na rodovia por volta das 03h30min desse sábado (24).

Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 6,2 kg de cocaína e 1 kg de crack, além da apreensão da motocicleta utilizada para o transporte da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de União da Vitória, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas