Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após ameaçar moradores e tentar agredir Policial em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe Rotam de São Mateus do Sul foi acionada via denúncia para dar atendimento a uma situação de ameaça e danificação na Rua Evaldo Gaensly, Vila Amaral.

No local os policiais visualizaram o referido autor, posteriormente identificado, visivelmente embriagado dentro de uma das residências. O qual foi solicitado para que viesse ao encontro da equipe para as devidas orientações.

Em contato com a solicitante do atendimento, esta relatou que seu filho de 13 anos, havia entrado no veiculo do acusado e ele não achou tal atitude positiva passando a agredir verbalmente o menor e ameaçando agredi-lo.

Momento em que ela interviu na ação, solicitando para que o homem se acalmasse, em seguida a mulher e seu filho adentraram na residência. O acusado permaneceu na garagem passando a depredar os moveis da solicitante.
 


Quando a equipe fazia as devidas orientações o autor passou a se negar a acatá-las, dizendo que “não vou sair daqui, ninguém me tira daqui”, passou ainda a agredir um soldado da Rotam com um empurrão. Diante de tal ação se fez necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.


Dado voz de prisão ao homem e conduzido para os procedimentos cabíveis junto a 3ª SDP juntamente da solicitante.

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Clic Sul News

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após tentar usar identidade do irmão em União da Vitória

Publicado

em

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (12), após ser localizado em uma unidade de pronto atendimento na região central de União da Vitória. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber uma denúncia de que um indivíduo estaria utilizando a identidade do próprio irmão para tentar ocultar sua verdadeira identificação. Conforme as informações repassadas aos policiais, o homem procurado possuía um mandado de prisão em aberto.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais abordaram um homem que tentou se esconder no banheiro ao perceber a presença da equipe. Durante a abordagem, ele apresentou um documento de identidade pertencente a outra pessoa.

Os policiais, porém, reconheceram o abordado e constataram que se tratava do indivíduo procurado pela Justiça. Após a confirmação da identidade e da existência do mandado de prisão, foi dada voz de prisão ao homem.

Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa por furto em supermercado e objetos são recuperados em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para se deslocar até um supermercado no distrito de São Cristóvão, por volta das 13 horas dessa quarta-feira (12).

Após conhecimento de furto no local e de posse das características da autora, a equipe iniciou diligências, sendo possível localizá-la. Em abordagem foi possível confirmar a identidade e autoria do furto bem como recuperar objetos do delito.

Diante dos fatos a autora e os objetos foram encaminhados para a 4° SDP para procedimentos da Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por receptação e recupera objeto furtado em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória recebeu informações sobre a localização de uma bicicleta que havia sido furtada no sábado.

A vítima procurou a equipe policial por volta das 11h40min dessa quarta-feira (12), relatando que localizou sua bicicleta aro 26, de cor vermelha, no bairro Sagrada Família.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato, após a confirmação por parte da vítima, ela e o autor da receptação foram encaminhados à 4ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas