Conecte-se conosco

Policial

MORADOR DE CRUZ MACHADO SEGUE SENDO PROCURADO E POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Publicado

em

Nesta terça-feira, 09 de março, está completando dez dias do desaparecimento de Lúcio Litwin, morador da localidade de Santana, no interior de Cruz Machado.

Ele saiu de casa no dia 27 de fevereiro e desde então, não deu mais notícias. O desaparecimento ganhou ainda mais contornos de mistério depois que a motocicleta de Lúcio foi encontrada abandonada em outra localidade da cidade, na Linha Paredão. Ele havia saído de casa no dia do desaparecimento para fazer uma cobrança referente a venda de madeiras.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi solicitado para fazer buscas e fez uma operação minuciosa na localidade do Paredão durante essa segunda-feira, dia 08 de março. Entretanto, nenhum vestígio do homem foi encontrado.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, a família segue apreensiva na esperança de localizar Lúcio. Os Bombeiros agora, aguardam novas informações por parte da Polícia Civil que investiga o caso, para que então possam retornar as buscas.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Canal 4 TV

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é baleado por espingarda enquanto roçava terreno em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para se deslocar até o bairro Limeira por volta das 09:15 horas dessa terça-feira, 26 de março, após ocorrer uma situação de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, o qual passou a informar que um teria realizado o disparo da arma de fogo em seu ajudante que estava roçando um terreno.

Diante das informações os policiais realizaram buscas tanto no terreno onde aconteceu o disparo e realizou patrulhamento pelas proximidades do local.

A informação da testemunha, que estava trabalhando com a roçadeira em um local longe da vítima, momento que escutou um estrondo, pensando que poderia ser a roçadeira, correu para verificar o que havia acontecido.

Quando escutou e visualizou a vítima ao solo, constatando pelos ferimentos que era um disparo de arma de fogo e poderia ser de uma espingarda. O solicitante disse que o motivo poderia ser uma antiga briga por causa de terrenos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital antes mesmo da chegada da equipe policial, que após entrou em contato com o médico, o qual afirmou que o homem passaria por procedimento cirúrgico para a remoção dos projéteis sem risco de vida.

Continue Lendo

Policial

Homem de 57 anos foi morto com golpes de foice em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a ocorrência onde um homem foi encontrado morto em um córrego na região do bairro Limeira em União da Vitória de hoje quarta-feira (27).

De acordo com informações policiais, o homem tinha 57 anos de idade, e foi morto com golpes de foice. Segundo testemunhas, ele estava em sua casa que foi invadida por um indivíduo. Para se defender, a vítima teria pegado uma foice, sendo iniciada uma briga que se estendeu para a parte externa da residência, seguindo para próximo ao córrego.

No local, a vítima acabou levando golpes e morreu, sendo encontrado por populares sobre o rio. O autor fugiu e ainda não foi encontrado, no entanto, já há informações sobre quem é o suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet realizou cumprimento de mandado judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação por volta das 12:30 horas dessa terça-feira, 26 de março, onde informava que um homem com mandado de prisão estava pela área central da cidade.

zaions

Os policiais realizaram patrulhamento pela área central e redondezas, momento que localizou o autor. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de abordagem, constatou o mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais deram voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas