Conecte-se conosco

Geral

MENOS DE 24 HORAS, IRATI REGISTRA 4 ÓBITOS EM DESCORRÊNCIA DA COVID – 19

Publicado

em

Em apenas 24 horas a Secretaria Municipal de Saúde de Irati divulgou mais quatro mortes pela Covid-19. O município soma 41 óbitos desde o início da pandemia. Somente nesta semana Irati registrou cinco mortes pela infecção, sendo uma na segunda-feira (08), duas na terça-feira (09).

Nesta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais duas mortes pela Covid-19. Os pacientes estavam internados.

De acordo com o setor de Saúde, um dos óbitos é de uma paciente de 76 anos. Ela estava internada no Hospital Regional de Guarapuava e não possuía comorbidades. O outro paciente é um idoso de 79 anos, também sem doenças pré-existentes, que estava na Santa Casa de Irati.

Nesta tarde, a Secretaria Municipal de Saúda de Irati registou mais duas mortes, um homem de 51 anos que estava internado na UTI da Santa Casa de Irati. Ele tinha comorbidades. O outro falecimento foi de uma idosa de 82 anos, sem doenças pré-existentes, que morreu em casa. Segundo o setor de saúde, o quadro dela evoluiu muito rápido, e não chegou procurar assistência.

Na manhã desta segunda-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica em decorrência da Covid-19 do município. A paciente tinha 60 anos.

Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher tinha comorbidades e estava internada na Santa Casa de Irati desde o dia 6 de março.

A última morte pela infecção tinha sido registrada no dia 23 de fevereiro. Atualmente o município tem 21 pacientes internados, sendo 14 em enfermaria e sete em UTI.

Fonte/Foto: Portal Clique / Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Obras causam interdição parcial na BR-277 nesta quarta-feira (06), no trecho da Serra da Esperança

Publicado

em

Foto: Divulgação PRF-PR

Motoristas que trafegam pela BR-277 devem enfrentar mudanças no trânsito nesta quarta-feira (6), no trecho da Serra da Esperança, entre Guarapuava e Prudentópolis. A rodovia passa por reparos emergenciais no pavimento, com obras previstas entre 8h e 18h.

Os serviços ocorrem em dois pontos, nos quilômetros 312 e 318,9, e serão executados pela concessionária responsável pelo trecho.

Durante os trabalhos, o fluxo de veículos será controlado no sistema “pare e siga”, com possibilidade de desvios pontuais.

Para reduzir os impactos, as intervenções não serão realizadas ao mesmo tempo nos dois locais. A orientação é que os condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização ao passar pela região.

Continue Lendo

Local

Prazo final para regularização eleitoral termina nesta quarta-feira (6)

Publicado

em

Eleitoras e eleitores têm até esta quarta-feira, dia 6 de maio, para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral antes das Eleições 2026. O prazo é válido para emissão do primeiro título, transferência de domicílio eleitoral, atualização de dados cadastrais, regularização de pendências e cadastro biométrico.

De acordo com informações do Fórum Eleitoral de Mallet, o atendimento nesta quarta-feira será realizado das 9h às 18h, sem intervalo para almoço. As pessoas que chegarem até o horário limite receberão senha e terão o atendimento garantido.

Os serviços podem ser acessados de forma on-line, por meio do Autoatendimento Eleitoral, disponível no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Também é possível realizar os procedimentos presencialmente no Fórum Eleitoral Ministra Denise Martins Arruda, localizado na Rua Olavo Bilac Sul, na Vila Sônia, atrás da Igreja Ucraniana do Sagrado Coração de Jesus, em Mallet.

Entre os serviços disponíveis até o prazo final estão a emissão do primeiro título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, atualização cadastral, regularização de pendências e cadastramento biométrico. Nos casos que exigem identificação por biometria, é necessário o comparecimento presencial para coleta das digitais.

Para quem optar pelo atendimento on-line, basta acessar o Autoatendimento Eleitoral no site do TSE, preencher os dados solicitados, anexar documentos e acompanhar o andamento da solicitação.

A partir do dia 7 de maio, o cadastro eleitoral será fechado para a organização do pleito, o que tornará a maioria dos serviços temporariamente indisponíveis até após as eleições. Diante disso, a Justiça Eleitoral orienta que os eleitores não deixem a regularização para a última hora.

Continue Lendo

Regional

Homem é abordado pela PM após tentativa de fuga e droga é apreendida no Centro de Paulo Frontin

Publicado

em

Foto: Arquivo Studio W

Na madrugada deste sábado, 2 de maio, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de um indivíduo à delegacia, no município de Paulo Frontin.

De acordo com as informações, durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe policial avistou um suspeito que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. O homem foi rapidamente alcançado pelos policiais e, durante a abordagem, arremessou um objeto ao lado.

Na sequência, foi realizada busca pessoal e a identificação do abordado. Em diligências nas proximidades, os policiais localizaram três invólucros contendo substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e o indivíduo encaminhado para as providências legais cabíveis.

Informações do 27º BPM/Pelotão Paulo Frontin

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas