Conecte-se conosco

Policial

SUSPEITOS ASSALTAM MERCADO E MATAM ADOLESCENTE QUE ESTAVA TRABALHANDO EM IMBITUVA

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi morto durante um assalto a um mercado de Imbituva, na região central do Paraná, na terça-feira, 09 de março. Segundo a Polícia Civil, ele era funcionário do estabelecimento.

Uma câmera de segurança registrou o assalto. Dois homens apontando armas para clientes e funcionários enquanto roubam o dinheiro do estabelecimento. Antes de irem embora, os suspeitos atiraram no adolescente.

O jovem chegou a ser atendido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu ainda na terça-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. Eles foram identificados pela Polícia Civil, que trabalha com a suspeita de um terceiro indivíduo que ajudou na fuga do local.

Um dos suspeitos, conforme a polícia, tem condenação superior a 22 anos por roubo e homicídio e é suspeito de ter participado de outro roubo na cidade em 2 de fevereiro. Ele cumpria pena em casa, com uso de tornozeleira eletrônica.

“A Polícia Civil iniciou as diligências e agiu para identificar quem eram os indivíduos. Passamos a receber informações e verificamos, então identificamos um terceiro suspeito que teria auxiliado na fuga. Por isso trabalhamos com três suspeitos, sendo que um deles deixou a cadeia recentemente com pena de mais de 22 anos pela prática de crimes graves. Ele foi beneficiado, não sei por qual motivo, com uma tornozeleira eletrônica, e obviamente ele rompeu a tornozeleira”, disse o delegado responsável pelo caso.

Fonte/Foto: Polícia Militar / G1 Paraná / Rádio Estilo FM 90,3

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: POLÍCIA CIVIL DE IMBITUVA PRENDE O TERCEIRO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Caso de maus-tratos a cachorro chama atenção em General Carneiro

Publicado

em

Um episódio de crueldade animal chama atenção da Polícia Militar de General Carneiro nesta quinta-feira, 18 de abril, quando um cachorro foi vítima de maus-tratos que chocaram a comunidade.

A denúncia veio à tona graças à coragem da dona do cachorro, que reside do bairro São Miguel. Ela relatou que o cachorro foi solto para realizar suas necessidades e, ao retornar, estava coberto de sangue.

Diante da situação, ela agiu rapidamente, chamando uma veterinária que prestou os primeiros socorros, salvando a vida do animal. “Ele estava perdendo muito sangue”. O animal teve seus testículos cortados, em um ato de violência que despertou indignação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais estão encarregadas de investigar esse caso de violência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos do homicídio de Everson Moreira

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, uma coletiva de imprensa foi realizada na Delegacia Regional de Porto União, para esclarecimentos e novas informações sobre o homicídio ocorrido em março deste ano no bairro São Pedro.

Na situação, Everson Moreira foi baleado na cabeça enquanto esperava o transporte para ir ao trabalho. Segundo informações divulgadas na coletiva,  os dois suspeitos pelo crime, foram localizados e presos, e estão sob a responsabilidade da Polícia. 

O crime aconteceu no início da manhã do dia 14 de março de 2024, por volta das 06h29min, na rua Professor Didio Augusto, bairro São Pedro

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem de aproximadamente 40 anos, caído em via pública com ferimento perfurante na região da cabeça. 

Everson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas acabou falecendo alguns dias depois.

Continue Lendo

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas