Conecte-se conosco

Policial

SUSPEITOS ASSALTAM MERCADO E MATAM ADOLESCENTE QUE ESTAVA TRABALHANDO EM IMBITUVA

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi morto durante um assalto a um mercado de Imbituva, na região central do Paraná, na terça-feira, 09 de março. Segundo a Polícia Civil, ele era funcionário do estabelecimento.

Uma câmera de segurança registrou o assalto. Dois homens apontando armas para clientes e funcionários enquanto roubam o dinheiro do estabelecimento. Antes de irem embora, os suspeitos atiraram no adolescente.

O jovem chegou a ser atendido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu ainda na terça-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. Eles foram identificados pela Polícia Civil, que trabalha com a suspeita de um terceiro indivíduo que ajudou na fuga do local.

Um dos suspeitos, conforme a polícia, tem condenação superior a 22 anos por roubo e homicídio e é suspeito de ter participado de outro roubo na cidade em 2 de fevereiro. Ele cumpria pena em casa, com uso de tornozeleira eletrônica.

“A Polícia Civil iniciou as diligências e agiu para identificar quem eram os indivíduos. Passamos a receber informações e verificamos, então identificamos um terceiro suspeito que teria auxiliado na fuga. Por isso trabalhamos com três suspeitos, sendo que um deles deixou a cadeia recentemente com pena de mais de 22 anos pela prática de crimes graves. Ele foi beneficiado, não sei por qual motivo, com uma tornozeleira eletrônica, e obviamente ele rompeu a tornozeleira”, disse o delegado responsável pelo caso.

Fonte/Foto: Polícia Militar / G1 Paraná / Rádio Estilo FM 90,3

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: POLÍCIA CIVIL DE IMBITUVA PRENDE O TERCEIRO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher procura polícia após agressão de ex-convivente em bar de Mallet

Publicado

em

Por volta das 20 horas dessa quinta-feira, 09 de maio, uma mulher compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Mallet relatando uma situação de vias de fato.

A solicitante afirmou que foi agredida em um bar com tapas pelo seu ex-convivente após uma discussão em um bar na área central da cidade.

Diante dos relatos a equipe policial se deslocou até local e realizou patrulhamentos pelas imediações, no entanto, não foi possível localizar o autor.

Os policiais orientaram a solicitante quanto as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por agressão em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um senhror compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de São Mateus do Sul na manhã de quinta-feira, 09 de maio, relatando que seu cunhado estaria agredindo a sua sogra na comunidade de Tesoura.

A equipe deslocou até o local informado e chegando lá foi recebido pela filha da suposta vítima, a qual relatou ter sido vítima de agressão física.

Informou que a discussão se deu pelo fato de não terem acordado o autor para ir trabalhar e que o referido teria jogado objetos em direção dela, desferido socos e tapas em sua cabeça, sendo interrompido pela intervenção da mãe.

O autor das agressões foi preso e lavado até a delegacia de São Mateus do Sul.

Continue Lendo

Policial

Polícia cumpre dois mandados de prisão em União da Vitória

Publicado

em

Polícia Militar de União da Vitória estiveram cumprindo dois mandados de prisão durante essa quinta-feira, 09 de maio. As pessoas detidas foram encaminhadas ao Departamento Penitenciário.

Conforme informações, o primeiro caso foi por volta das 09:30 horas no bairro Cristo Rei, aonde a Polícia realizava patrulhamento e avistou um homem em via pública. Após a abordagem, foi constatado o mandado de prisão.

Já por volta das 20:20 horas, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Bom Jesus, a Polícia realizou a abordagem de outro homem que também estava em via pública e verificou a existência do mandado.

A Polícia não divulgou por quais crimes os dois homens respondem.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas