Conecte-se conosco

Policial

ACIDENTE NA BR 153 ENTRE REBOUÇAS E RIO AZUL

Publicado

em

Na noite desta quarta – feira, 10 de março, aconteceu uma colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e uma Toyota Hilux na BR 153, Km 353 , entre Rebouças e Rio Azul.

A equipe PRF de Irati atendeu o acidente que ocorreu por volta das 19:15 horas, entre uma motocicleta com placa de Blumenau – SC, conduzida por um homem de 45 anos e uma Toyota Hilux com placas de Rio Azul-PR, conduzida por um homem de 66 anos.

O condutor da motocicleta sofreu lesões graves e foi socorrido pelo SAMU de Rebouças.

Não houve prejuízo ao fluxo de veículos, houve apenas Pare e Siga até a remoção dos veículos.

Informações e Imagem: PRF / Rádio Estilo FM 90,3

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Motorista é encaminhada para Delegacia por suspeita de embriaguez após colisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória recebeu uma solicitação via central de atendimento, sobre um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos na área central por volta das 22h40min dessa quarta-feira (24).

No local, foi constatada uma colisão entre um automóvel em movimento e outro que se encontrava regularmente estacionado.

Durante o atendimento, a condutora do veículo causador do acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala alterada. Testemunhas relataram que ela conduzia o veículo no momento da colisão. Convidada a realizar o teste do etilômetro, a motorista recusou-se.

Diante dos indícios observados, foi lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora e aplicadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

A condutora foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de embriaguez ao volante. Não houve vítimas nem registro de ferimentos decorrentes do acidente.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por violência doméstica em São Mateus do Sul e Antônio Olinto

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, cumpriu nesta terça-feira (22), dois mandados de prisão preventiva relacionados a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A primeira prisão ocorreu na região central de São Mateus do Sul. Um homem de 44 anos foi detido por descumprimento de medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.

Já a segunda prisão foi realizada na localidade de Água Amarela de Baixo, no município de Antônio Olinto. No local, os policiais prenderam um homem de 43 anos investigado, em tese, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado operacional da 3ª SDP, Dr. Mateus Santarelli, as prisões são resultado de ações conjuntas de fiscalização e acompanhamento das medidas protetivas.

“As prisões realizadas nesta data decorreram de ações de fiscalização e acompanhamento de medidas protetivas promovidas pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário da Comarca de São Mateus do Sul, com apoio da Polícia Civil, visando garantir a efetividade das medidas de proteção às vítimas e coibir novas práticas criminosas”, destacou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações sobre foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia, auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Continue Lendo

Policial

Golpistas fazem vítima em Rio Azul e Polícia Militar alerta população sobre compartilhamento de tela

Publicado

em

Um morador de Rio Azul foi vítima de um golpe de estelionato nesta terça-feira (23), após ser enganado por criminosos que se passaram por representantes de uma instituição bancária. O caso foi registrado pela Polícia Militar e serve de alerta para toda a população da região.

De acordo com informações repassadas pela vítima aos policiais, o homem recebeu mensagens em seu celular informando sobre supostas transferências via PIX realizadas em sua conta bancária. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificou como atendente do banco.

Durante a conversa, o golpista orientou a vítima a compartilhar a tela do celular, alegando que o procedimento seria necessário para cancelar as transferências supostamente indevidas. Confiando nas informações recebidas, o homem realizou o compartilhamento, momento em que os criminosos conseguiram efetuar novas transferências financeiras, causando prejuízo à vítima.

Após perceber que havia sido enganado, o morador procurou a agência bancária, onde foi informado de que havia caído em um golpe. Na sequência, a vítima acionou a Polícia Militar e recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Polícia faz alerta

A Polícia Militar reforça que bancos e instituições financeiras não solicitam compartilhamento de tela, senhas, códigos de segurança ou acesso remoto ao aparelho celular de seus clientes.

Para evitar cair nesse tipo de golpe, a orientação é:

Nunca compartilhe a tela do celular com desconhecidos;
Não forneça senhas, códigos recebidos por SMS ou dados bancários por telefone;
Desconfie de ligações informando movimentações suspeitas e encerre a chamada imediatamente;
Em caso de dúvida, procure diretamente sua agência bancária ou utilize os canais oficiais da instituição;
Ao suspeitar de fraude, registre imediatamente um boletim de ocorrência e comunique o banco.

A rápida ação e a atenção redobrada podem evitar prejuízos financeiros e impedir que mais pessoas sejam vítimas desse tipo de crime, que tem se tornado cada vez mais frequente na região.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas