Conecte-se conosco

Policial

ADOLESCENTE É MORTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM IRATI

Publicado

em

Um jovem de 17 anos foi baleado e teve seu pescoço ferido dentro da sua casa, no começo da madrugada desta segunda – feira (15). Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.

Os policiais se deslocaram até a residência na Rua Emílio Scheidt, na Vila São João, onde encontraram a porta da casa arrombada. Em um dos quartos da casa estava o adolescente sentado em uma cama, ferido, ainda com sinas vitais, mas com dificuldade para respirar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe compareceu na residência e prestou os primeiros socorros a vítima.

Os policiais conversaram com o pai do jovem, o qual informou que estava dormindo em outro quarto quando ouviu barulho, possivelmente da porta sendo arrombada. Ele também viu luzes de lanternas na casa e não sabia precisar se eram três ou quatro pessoas que estavam dentro do imóvel. Uma delas abriu a cortina do seu quarto e ele pôde ver que estava com uma arma de fogo em uma das mãos.

Após atirarem no jovem na região da cabeça e realizarem um corte no seu pescoço, fugiram do local. O pai não soube informar aos policiais as características dos autores. Buscas foram realizadas pela polícia, mas sem êxito.

O adolescente chegou a ser encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Irati, mas entrou em óbito antes de dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte/Foto: Polícia Militar / Portal Clique / Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: 8ª CIPM REALIZARAM A PRISÃO DE UM DOS ENVOLVENDOS NO ASSASSINATO DO ADOLESCENTE EM IRATI – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO POR PESCA ILEGAL DE DOURADO NO RIO IGUAÇU, EM PINHÃO

Publicado

em

No dia 26 de abril, diante de denúncias recebidas, policiais militares ambientais realizaram fiscalização no Rio Iguaçu, na represa da Usina Hidrelétrica de Foz do Areia, em Pinhão, para averiguar a presença de pescadores realizando atividades ilegais.

Durante a ação, os policiais localizaram parte do grupo de pescadores denunciados e encontraram três peixes da espécie dourado, já capturados, limpos e armazenados, além de outros peixes da espécie exótica Corimba.

Diante da situação, um homem foi preso em flagrante por pescar e armazenar espécies protegidas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Além disso, ele recebeu um auto de infração ambiental na esfera administrativa.

A ação reforça o compromisso das autoridades ambientais na proteção das espécies nativas e na fiscalização contra a pesca ilegal.

Resultados:
✅ 9,900 kg de pescado de dourados;
✅ autuação ambiental no valor total de R$ 1.400,00.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Continue Lendo

Policial

Quatro suspeitos são presos após homicídio elucidado no Paraná

Publicado

em

Três suspeitos foram capturados em Arapoti, enquanto o quarto foi localizado e preso na cidade de Irati.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Arapoti, concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Estado.

O trabalho investigativo identificou quatro pessoas envolvidas no crime.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Piraí do Sul, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil na região e a atuação rápida e eficiente das forças de segurança.

A elucidação do caso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Paraná com a celeridade nas investigações e a proteção da população.

Polícia Civil do Paraná — Servir e Proteger.

Informações e Imagem 13° SDP

Continue Lendo

Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munição em General Carneiro

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar em operação no município General Carneiro por volta da meia noite desse sábado (26), visualizou três indivíduos em atitude suspeita pela via pública do bairro São João.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos, usando jaqueta azul e vermelha, colocou algo no bolso e fugiu em direção a uma residência, foi alcançado. Ao realizar a abordagem o suspeito resistiu tentando se desenvencilhar com empurrões.

Após ser contido, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas seis munições de calibre 38 no bolso de sua jaqueta.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia com as munições apreendidas para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas