Conecte-se conosco

Policial

MÃE E FILHO FORAM BALEADOS EM REBOUÇAS

Publicado

em

Mãe e filho foram baleados neste sábado, 13 de março, na Rua José Luiz Pabis, Vila Ester, em Rebouças.

A equipe da Polícia Militar localizou um homem com duas perfurações no abdômen, as quais foram causadas por disparos de arma de fogo. A vítima de imediato recebeu atendimento da equipe do Bombeiro Comunitário.

Minutos depois os policiais receberam uma ligação informando que uma mulher também foi alvejada. PM constataram que ela é mãe do homem baleado. 

Segundo informações obtidas pela PM, mãe e filho estavam juntos e correram em direções opostas. Os autores dos tiros estavam em uma moto escura, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Equipes da PM de municípios vizinhos foram avisadas sobre a possibilidade de fuga dos atiradores. Porém, ninguém foi encontrado.

As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital Dona Darcy Vargas pela ambulância da secretaria de Saúde. Posteriormente, mãe e filho foram transferidos para a Santa Casa de Irati em estado grave. 

Fonte/Foto: Polícia Militar / Rádio Najuá

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PC de Rebouças prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 26 anos, que estava na condução de veículo automotor transportando entorpecentes da região metropolitana de Curitiba para Rebouças na manhã desta quarta-feira (24).

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, monitorou o veículo utilizado pelo flagrado, que já era investigado anteriormente, e no momento que verificou a saída do veículo na cidade, iniciou uma perseguição veicular na BR153 – sentido Irati.

O veículo conduzido pelo investigado foi alcançado pela viatura policial e, após abordagem, foram encontrados entorpecentes (maconha e cocaína) no veículo, bem como constatado a adulteração de sinal identificador do veículo.

Interrogado na Delegacia de Polícia, o flagrado confessou ter feito uso de cocaína enquanto conduzia o veículo pelas vias públicas.

Realizados os trâmites policiais, o autor foi encaminhado ao sistema carcerário, enquanto aguarda audiência de custódia.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar familiares

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva por volta das 00:52 horas dessa quinta-feira (25), na localidade São Braz.

Em conversa com uma solicitante, a qual relatou ter medida protetiva contra seu filho e ele teria ido até sua residência, pulando o portão, arrombado a porta, falando que a casa também era dele e que iria dormir no local.

Após consulta, foi verificado a medida e com isso foi dada a voz de prisão.

No momento em que era conduzido até a viatura, o autor ameaçou seus familiares na presença da equipe policial. Ele foi conduzido até a 4ª SDP de União da Vitória para os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Mulher aciona polícia após agressão com estrangulamento do seu convivente em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Bento Munhoz por volta das 07 horas dessa quarta-feira (24).

Segundo relatos da solicitante, seu parceiro, que é usuário de drogas, iniciou uma discussão na manhã de hoje. O motivo do conflito foi a tentativa do agressor de vender o televisor da família para adquirir entorpecentes, o que foi impedido pela vítima.

Diante da recusa, o agressor teria agarrado a solicitante pelo pescoço, estrangulando-a. Logo após o ato violento, ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

Apesar dos esforços das autoridades, o agressor não foi localizado durante as diligências realizadas após o ocorrido. As investigações continuam em andamento para localizar e prender o autor do crime.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas