Conecte-se conosco

Regional

Câmera de segurança registra imagem de Heryka Litwinski. Ela está desaparecida em União da Vitória desde sábado (20)

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória divulgou informações sobre as buscas por Heryka Litwinski, de 36 anos de idade, desaparecida desde sábado (20).

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, Heryka teria tomado vários medicamentos na madrugada de sábado e durante o dia foi levada por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no entanto, devido a demora ela teria saído do local para retornar à sua residência sem receber o atendimento.

Um vídeo divulgado na noite de ontem, segunda-feira, 22 de abril, o qual foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja próximo de onde ela mora, é possível ver a moça caminhando lentamente pela calçada às 21h28min de sábado (20).

ASSISTA O VÍDEO:

Ela foi vista pela última vez trajando uma jaqueta grande e larga de cor clara e uma calça preta com listras claras na perna.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, uma pessoa teria avistado uma mulher se jogar da ponte de ferro em União da Vitória. O Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Iguaçu.

Conforme informações, durante essa segunda-feira duas embarcações do Corpo de Bombeiros percorreram a extensão do rio Iguaçu em União da Vitória e as corredeiras de Porto Vitória. O trajeto foi realizado duas vezes durante o dia.

Não há nenhuma informação concreta que indique que a suposta mulher que se jogou no rio se trata de Heryka Litwinski. Portanto, toda e qualquer informação que possa contribuir na localização de Heryka deve ser repassada para as autoridades de segurança. O telefone de plantão da 4ª SDP é (42) 3521-3515 e o whatsapp do setor de investigação (42) 3521-3508.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente envolve ambulância de Bituruna e caminhão na PR-170

Publicado

em

Uma ambulância de Bituruna, que transportava um paciente para o Hospital Regional de União da Vitória, colidiu na traseira de um caminhão na PR-170, na descida do trevo que liga a PR-170 com a BR-153. A situação ocorreu por volta das 07 horas de hoje terça-feira (18).

Os ocupantes da ambulância, incluindo o paciente e a equipe médica, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram rapidamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de General Carneiro.

O tráfego na região foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência, mas já foi normalizado.

Continue Lendo

Regional

Motorista que morreu na PR-151 era do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Vítor Mateus Hubner, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na PR-151, região do Espigãozinho em São Mateus do Sul.

Vitor era natural de Panambi, Rio Grande do Sul. Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Continue Lendo

Regional

Cabine de caminhão se desprende e motorista morre em São Mateus do Sul

Publicado

em

O motorista de uma carreta morreu após um acidente de trânsito na PR-151, região do Espigãozinho, em São Mateus do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora. O trecho ficou parcialmente bloqueado no momento.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Informações apontam que o caminhão possui placas do Rio Grande do Sul. A identificação ainda não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas