Conecte-se conosco

Regional

Câmera de segurança registra imagem de Heryka Litwinski. Ela está desaparecida em União da Vitória desde sábado (20)

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória divulgou informações sobre as buscas por Heryka Litwinski, de 36 anos de idade, desaparecida desde sábado (20).

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, Heryka teria tomado vários medicamentos na madrugada de sábado e durante o dia foi levada por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no entanto, devido a demora ela teria saído do local para retornar à sua residência sem receber o atendimento.

Um vídeo divulgado na noite de ontem, segunda-feira, 22 de abril, o qual foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja próximo de onde ela mora, é possível ver a moça caminhando lentamente pela calçada às 21h28min de sábado (20).

ASSISTA O VÍDEO:

Ela foi vista pela última vez trajando uma jaqueta grande e larga de cor clara e uma calça preta com listras claras na perna.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, uma pessoa teria avistado uma mulher se jogar da ponte de ferro em União da Vitória. O Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Iguaçu.

Conforme informações, durante essa segunda-feira duas embarcações do Corpo de Bombeiros percorreram a extensão do rio Iguaçu em União da Vitória e as corredeiras de Porto Vitória. O trajeto foi realizado duas vezes durante o dia.

Não há nenhuma informação concreta que indique que a suposta mulher que se jogou no rio se trata de Heryka Litwinski. Portanto, toda e qualquer informação que possa contribuir na localização de Heryka deve ser repassada para as autoridades de segurança. O telefone de plantão da 4ª SDP é (42) 3521-3515 e o whatsapp do setor de investigação (42) 3521-3508.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é encontrado morto em hotel de União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 45 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel no bairro Ponte Nova em União da Vitória por volta das 13:30 horas desta quarta-feira (08).

A recepção de um hotel acionou a equipe da Polícia Militar para averiguar uma situação de local de morte.

No local, foi possível constatar que a vítima já estava morta quando foi encontrada, inclusive apresentando rigidez cadavérica. Em média, a rigidez cadavérica se inicia de 2 a 3 horas após a morte, se espalhando para outros músculos entre 6 a 12 horas, se completando em 18 a 36 horas e decaindo entre as 24 e 50 horas seguintes.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e até o momento o nome não foi divulgado pelas autoridades.

Com informações Vvale

Continue Lendo

Regional

Caminhão carregado com ossos e couro de gado sai da pista na BR-153

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi acionado para atender a uma saída de pista de um caminhão carregado com ossos e couro de gado havia saído da pista na na BR-153, próximo ao trevo de acesso à PR-170 , por volta das 01 hora da madrugada desta quinta-feira (09).

De acordo com as primeiras informações, o veículo, que tinha partido de Bituruna, sofreu o acidente durante sua viagem. No momento chovia na região, o que pode ter contribuído para a ocorrência do incidente.

O condutor, de 42 anos, e o carona, de 43, ficaram feridos no incidente, sendo o primeiro com ferimentos moderados e o segundo com ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi responsável por transportar as vítimas até o Hospital APMI para receberem atendimento médico.

Continue Lendo

Regional

Três acidentes com ciclistas em um dia em União da Vitória

Publicado

em

Três acidentes de trânsito envolvendo ciclistas foram registrados em União da Vitória nesta terça-feira, 07 de maio, deixando um saldo de dois feridos moderados e um leve.

Primeiro acidente

Por volta das 12h10, na Ponte Domício Scaramella, uma moto Yamaha/Fazer colidiu com uma bicicleta. Uma mulher de 23 anos, e um jovem de 19 anos, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital São Camilo.

Segundo do dia

Às 15h44, na Rua Francisco Fernandes Luís, no Bairro São Joaquim, um ciclista de 16 anos foi atropelado por um veículo Fiat/Siena. O jovem sofreu ferimentos moderados e também foi levado ao Hospital São Camilo.

E terceiro

No final da noite, por volta das 21h, um rapaz de 17 anos foi vítima de um acidente com um veículo Ford/Fiesta, no cruzamento entre as Ruas Ipiranga e Getúlio Vargas no centro. O ciclista teve ferimentos leves e não precisou de hospitalização.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas