Conecte-se conosco

Policial

ACIDENTE GRAVE COM CAMINHONEIRO MALLETENSE

Publicado

em

Homem morre em grave acidente após colidir contra um caminhão com placas de Mallet por volta das 06:00 horas desta segunda – feira, 15 de março, na PR-423 próximo a uma das entradas da Colônia Cristina, entre Araucária e Campo Largo.

De acordo com informações do Blog do Lobão, o motorista do Gol G3 tinha 45 anos e estava vestido com uniforme de trabalho. O carro seguia sentido Campo Largo enquanto o caminhão viajava no sentido contrário.

O acidente aconteceu em um trecho de reta, em uma região rural, a vítima invadiu a pista contraria e com impacto do seu veículo que bateu de frente com caminhão-baú morreu na hora.  O caminhoneiro não teve ferimentos.

O sargento Aílton do Corpo de Bombeiros disse que o motorista do Gol morreu antes da chegada do socorro. “Essa pessoa estava presa dentro do carro, mas quando chegamos infelizmente já não conseguimos fazer nada. O condutor do caminhão disse que ele se perdeu na pista porque veio com tudo”.

O IML foi acionado, assim como peritos do Instituto de Criminalística.

Fonte/Foto: Blog do Lobão | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homens por receptação e porte de arma de fogo em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro estava em patrulhamento quando visualizou um automóvel o qual tem ligação com saques de carga na região do bairro São Miguel por volta das 21 horas dessa sexta-feira (12).

Realizada a abordagem, foi visualizado dentro do veículo diversas caixas de cervejas oriundas do saque de carga ocorrido no último dia 08 em General Carneiro.

Além disso, dentro do porta luvas foi encontrado uma arma de fogo artesanal de cal.32 carregado com uma munição e também com outra solta no porta luvas.

Diante dos flagrantes , a equipe deu voz de prisão aos autores e encaminhou à 4ª SDP para providências legais .

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende dois homens por mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento avistou um homem que era de
conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A situação foi registrada no bairro São Cristóvão por volta das 17h30min dessa sexta-feira (12).

Diante do fato a equipe abordou o masculino e confirmou que contra ele havia um mandado de prisão por roubo. Foi dado voz de prisão e conduzido até a cadeia pública de União da Vitória.

Destaca-se que o cumprimento desde mandado de prisão se deu devido a troca de informações entre o 27° BPM de União da Vitória e a Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente- SP.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Cidade Jardim por volta das 18h40min dessa sexta-feira (12).

A qquipe tomou conhecimento da existência de um Mandado de Prisão pelo crime do art. 302 do CTB.

Foi logrado êxito no fiel cumprimento ao mandado de prisão, e conduzido até o DEPEN de União da Vitória, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): trata do homicídio culposo na direção de veículo automotor, definindo pena de detenção de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de dirigir, com qualificadoras (aumento de pena) se o condutor não tiver CNH, estiver em faixa de pedestre, não prestar socorro ou for profissional do transporte. É um crime de menor potencial ofensivo, mas com graves consequências, envolvendo imprudência, negligência ou imperícia, resultando em morte não intencional, mas previsível. 

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

As equipes ROTAM e CANIL, foram informadas através da agência de inteligência do 27° BPM, que dois homens realizavam o comercio de drogas pelo bairro João Paulo II por volta das 12 horas dessa sexta-feira (12).

Diante dessas informações, as equipes deslocaram até o endereço da denuncia, onde após buscas, foi encontrado pouco mais de 3kg de maconha.

Feito contato posteriormente com o masculino, este confessou que a droga era de sua propriedade e compareceu ao local.

Diante dos fatos, o masculino e a droga foram encaminhados até a 4a SDP para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas