Conecte-se conosco

Policial

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Na noite desta quarta – feira, 17 de março, a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foram acionados por populares após um homem se envolver em uma colisão e quase um atropelamento, por volta das 20:30 horas, na área central da cidade.

De acordo com as pessoas próximas ao local, o autor estava embriagado e teria jogado o seu veículo contra outro masculino e após teria dado marcha ré e atingido um veículo.

Diante dos fatos o condutor, que se encontra ainda no local, foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual atestou 0,67Mg/L. Foi dado voz de prisão e conduzido a 10º DRP de Mallet para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São João do Triunfo

Publicado

em


A equipe ROTAM – Operação com Cães em apoio ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), deu fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão. Deflagrada na área rural de São João do Triunfo por volta das 06 horas dessa terça-feira (16).

Durante as buscas foi localizada uma espingarda Ga. .28; munições e artefatos relacionados a caça ilegal. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Motociclista embriagado é preso após manobras perigosas em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi informada por motoristas durante o patrulhamento que uma motocicleta vermelha transitava pela área central realizando manobras perigosas em zigue-zague na tarde de segunda-feira (15).

O veículo foi localizado na Rua Honorato Pinto Ferreira, esquina com a Rua Rui Barbosa.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados. O teste do etilômetro apontou 0,92 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A motocicleta também apresentava irregularidade no escapamento e foi recolhida ao pátio da Polícia Militar. Após passar por atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe Polícia Militar de União da Vitória seguia em motopatrulhamento tático, juntamente da equipe ROTAM em local de denúncias pelo tráfico de drogas no bairro Limeira por volta das 14h30min dessa terça-feira (16).

Os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita o qual foi abordado e após diligências foram
encontrados quantidade expressiva de ilícitos e dinheiro oriundo do tráfico.

O autor foi encaminhado a 3ª central de flagrantes para providências legais cabíveis .

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas