Conecte-se conosco

Policial

FILHO AMEAÇA ATIRAR EM SEU PAI COM UM RIFLE NO INTERIOR DA CIDADE DE MALLET

Publicado

em

Nesse sábado dia 20 de março, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 22:00 horas, um senhor morador da localidade do Bairro dos Lima, o qual estava com um corte em sua cabeça e começou a relatar que foi agredido pelo seu filho.

Os policiais questionaram como os fatos teriam acontecido e esse senhor contou que estava em sua residência, quando escutou 05 disparos de arma de fogo e logo após visualizou seu filho na frente de sua residência armado com um rifle cal. 22.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz começou a desferir vários xingamentos e em determinado momento ameaçou o pai com o rifle, apontando a arma em sua direção e falando “eu vou te matar agora”.

A vítima muito nervosa relatou que seu filho só não atirou porque no local estava o seu outro filho, que conseguiu convencer o autor a desistir da ação.

Segundo Informações, em seguida o acusado usou a arma para desferir um golpe na cabeça de seu pai ocasionando um corte, que após isso se retirou do local. A vítima procurou socorro em seu irmão, o qual é seu vizinho e deslocaram até a cidade.

Diante da situação, os Policiais Militares se dirigiram até a localidade na residência do acusado, o qual foi chamado e saiu para fora, momento que foi abordado pela equipe policial.

Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas diante do desejo de representação da vítima foram lidos os direitos constitucionais e dado voz de prisão, o qual tentou esboçar uma reação.

Os policiais questionaram sobre a arma de fogo, e ele respondeu que possui um rifle cal. 22 registrado em seu nome. Solicitado para a esposa do acusado para que fizesse a entrega do armamento, a qual fez de forma voluntária. Foi verificado que estava carregada e com mais 10 munições no carregador, juntamente com o registro em nome do autor.

Todas as partes envolvidas foram conduzidas até a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para os procedimentos da Polícia Judiciária. O rifle foi apreendido e entrega a autoridade policial.

Na Delegacia a vítima relatou que toda a discussão aconteceu por danos causados a uma plantação de soja.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é condenado após abusar sexualmente e matar mulher com pelo menos 38 facadas em Matos Costa

Publicado

em

Um homem foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio brutal de Iraci Marinho de Freitas, de 56 anos, ocorrido em maio de 2024 na cidade de Matos Costa.

O homem foi julgado nessa semana no Tribunal do Júri da Comarca de Porto União. Após um intenso debate entre a acusação e a defesa, os jurados, convencidos pelas evidências e argumentos apresentados pelo Ministério Público, decidiram pela condenação do réu. Embora haja a possibilidade de recurso, o homem não foi autorizado a recorrer em liberdade.

zaions

A denúncia indica que o homem invadiu a residência da vítima e a encontrou em seu quarto. Após agredi-la fisicamente, ele cometeu o ato de abuso sexual de forma violenta. Além do abuso, ele ainda matou a mulher com uma faca, desferindo pelo menos 38 golpes.

O juiz da Vara Criminal de Porto União determinou que a pena fosse cumprida imediatamente, alinhando-se à posição do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a soberania dos veredictos do júri.

Fonte: Portal RBJ

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil de União da Vitória recaptura foragido condenado por homicídio

Publicado

em

Da redação Portal V.Vale

A equipe da Polícia Civil de União da Vitória realizou uma ação que resultou na recaptura de um homem de 45 anos condenado por homicídio na manhã desta segunda-feira (27).

O indivíduo estava foragido desde 12 de setembro de 2025, quando fugiu da Penitenciária de Chapecó, em Santa Catarina.

A operação foi conduzida pela 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória e ocorreu na Colônia Pinhalão, área rural do município. A ação faz parte do trabalho contínuo da PCPR voltado à repressão qualificada, ao cumprimento de mandados judiciais e à garantia da efetividade das decisões da Justiça.

De acordo com a polícia, as investigações envolveram diligências específicas para rastrear foragidos e a análise de informações que apontavam a presença do condenado na zona rural. Após cruzamento de dados, a equipe confirmou que o homem utilizava uma serraria como esconderijo e ponto de apoio logístico.

Com base nessas informações, os policiais civis planejaram uma abordagem estratégica, garantindo a segurança dos agentes e a eficiência da operação. O suspeito foi localizado, contido e recapturado sem oferecer resistência.

Concluídas as formalidades legais, o detido foi entregue ao Departamento Penitenciário (Depen), que ficará responsável por sua custódia e pelo prosseguimento do cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após ameaçar com facão a ex-namorada e família em Rebouças

Publicado

em

A equipe Polícia Militar de Rebouças atendeu um caso grave de violência doméstica e ameaça nesse sábado (25).

Um homem embriagado invadiu a casa da ex-namorada, tentou atropelar familiares e estava armado com um facão.

O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Irati.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas