Nesse sábado dia 20 de março, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 22:00 horas, um senhor morador da localidade do Bairro dos Lima, o qual estava com um corte em sua cabeça e começou a relatar que foi agredido pelo seu filho.
Os policiais questionaram como os fatos teriam acontecido e esse senhor contou que estava em sua residência, quando escutou 05 disparos de arma de fogo e logo após visualizou seu filho na frente de sua residência armado com um rifle cal. 22.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz começou a desferir vários xingamentos e em determinado momento ameaçou o pai com o rifle, apontando a arma em sua direção e falando “eu vou te matar agora”.
A vítima muito nervosa relatou que seu filho só não atirou porque no local estava o seu outro filho, que conseguiu convencer o autor a desistir da ação.
Segundo Informações, em seguida o acusado usou a arma para desferir um golpe na cabeça de seu pai ocasionando um corte, que após isso se retirou do local. A vítima procurou socorro em seu irmão, o qual é seu vizinho e deslocaram até a cidade.
Diante da situação, os Policiais Militares se dirigiram até a localidade na residência do acusado, o qual foi chamado e saiu para fora, momento que foi abordado pela equipe policial.
Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas diante do desejo de representação da vítima foram lidos os direitos constitucionais e dado voz de prisão, o qual tentou esboçar uma reação.
Os policiais questionaram sobre a arma de fogo, e ele respondeu que possui um rifle cal. 22 registrado em seu nome. Solicitado para a esposa do acusado para que fizesse a entrega do armamento, a qual fez de forma voluntária. Foi verificado que estava carregada e com mais 10 munições no carregador, juntamente com o registro em nome do autor.
Todas as partes envolvidas foram conduzidas até a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para os procedimentos da Polícia Judiciária. O rifle foi apreendido e entrega a autoridade policial.
Na Delegacia a vítima relatou que toda a discussão aconteceu por danos causados a uma plantação de soja.
Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Um morador de Rio Azul procurou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (15) para relatar uma série de ameaças de morte e situações de intimidação que estariam sendo praticadas por um desafeto, após um desentendimento ocorrido dias antes.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que, por volta das 16h do dia anterior, teria sido ameaçada de morte em um estabelecimento comercial da cidade.
Ainda segundo o relato, durante a noite, o suspeito teria passado diversas vezes em frente à residência de um familiar da vítima, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha.
A vítima também afirmou estar recebendo mensagens por aplicativo de conversas contendo ameaças de morte, acompanhadas de fotos de seu veículo, de sua residência e de seu filho menor.
De acordo com o relato, as mensagens chegavam logo após o suspeito circular pelo local, o que aumentou o temor pela segurança da família.
A Polícia Militar realizou buscas nos locais indicados, porém o autor não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de representação junto à Polícia Civil dentro do prazo previsto em lei.
O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite de segunda-feira (15), por volta das 20h, na área central de Rio Azul. A ocorrência envolveu um Fiat Uno e um VW Gol, de cor prata.
De acordo com a Polícia Militar, apesar do impacto, ninguém ficou ferido, sendo constatados apenas danos materiais nos veículos.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o condutor do Fiat Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,61 mg/L de álcool no ar expelido, valor acima do permitido pela legislação.
Diante do resultado, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Ainda conforme a polícia, o Fiat Uno foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar por apresentar débitos administrativos. O outro veículo envolvido foi liberado no local.
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) após agredir a própria esposa, que está grávida, no município de Rio Azul, no Centro-Sul do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 12h12, na localidade de Butiazal, após solicitação da equipe do CRAS, que prestava atendimento à vítima.
A mulher relatou ter sido agredida pelo marido, que havia fugido do local antes da chegada da equipe policial.
Os policiais realizaram buscas na região e, posteriormente, localizaram o suspeito em um bar, já na área urbana da cidade. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Azul, onde foram adotadas as providências cabíveis. A vítima recebeu o devido encaminhamento para atendimento e acompanhamento pelos órgãos competentes.