Conecte-se conosco

Policial

FILHO AMEAÇA ATIRAR EM SEU PAI COM UM RIFLE NO INTERIOR DA CIDADE DE MALLET

Publicado

em

Nesse sábado dia 20 de março, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 22:00 horas, um senhor morador da localidade do Bairro dos Lima, o qual estava com um corte em sua cabeça e começou a relatar que foi agredido pelo seu filho.

Os policiais questionaram como os fatos teriam acontecido e esse senhor contou que estava em sua residência, quando escutou 05 disparos de arma de fogo e logo após visualizou seu filho na frente de sua residência armado com um rifle cal. 22.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz começou a desferir vários xingamentos e em determinado momento ameaçou o pai com o rifle, apontando a arma em sua direção e falando “eu vou te matar agora”.

A vítima muito nervosa relatou que seu filho só não atirou porque no local estava o seu outro filho, que conseguiu convencer o autor a desistir da ação.

Segundo Informações, em seguida o acusado usou a arma para desferir um golpe na cabeça de seu pai ocasionando um corte, que após isso se retirou do local. A vítima procurou socorro em seu irmão, o qual é seu vizinho e deslocaram até a cidade.

Diante da situação, os Policiais Militares se dirigiram até a localidade na residência do acusado, o qual foi chamado e saiu para fora, momento que foi abordado pela equipe policial.

Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas diante do desejo de representação da vítima foram lidos os direitos constitucionais e dado voz de prisão, o qual tentou esboçar uma reação.

Os policiais questionaram sobre a arma de fogo, e ele respondeu que possui um rifle cal. 22 registrado em seu nome. Solicitado para a esposa do acusado para que fizesse a entrega do armamento, a qual fez de forma voluntária. Foi verificado que estava carregada e com mais 10 munições no carregador, juntamente com o registro em nome do autor.

Todas as partes envolvidas foram conduzidas até a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para os procedimentos da Polícia Judiciária. O rifle foi apreendido e entrega a autoridade policial.

Na Delegacia a vítima relatou que toda a discussão aconteceu por danos causados a uma plantação de soja.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO POR PESCA ILEGAL DE DOURADO NO RIO IGUAÇU, EM PINHÃO

Publicado

em

No dia 26 de abril, diante de denúncias recebidas, policiais militares ambientais realizaram fiscalização no Rio Iguaçu, na represa da Usina Hidrelétrica de Foz do Areia, em Pinhão, para averiguar a presença de pescadores realizando atividades ilegais.

Durante a ação, os policiais localizaram parte do grupo de pescadores denunciados e encontraram três peixes da espécie dourado, já capturados, limpos e armazenados, além de outros peixes da espécie exótica Corimba.

Diante da situação, um homem foi preso em flagrante por pescar e armazenar espécies protegidas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Além disso, ele recebeu um auto de infração ambiental na esfera administrativa.

A ação reforça o compromisso das autoridades ambientais na proteção das espécies nativas e na fiscalização contra a pesca ilegal.

Resultados:
✅ 9,900 kg de pescado de dourados;
✅ autuação ambiental no valor total de R$ 1.400,00.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Continue Lendo

Policial

Quatro suspeitos são presos após homicídio elucidado no Paraná

Publicado

em

Três suspeitos foram capturados em Arapoti, enquanto o quarto foi localizado e preso na cidade de Irati.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Arapoti, concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Estado.

O trabalho investigativo identificou quatro pessoas envolvidas no crime.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Piraí do Sul, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil na região e a atuação rápida e eficiente das forças de segurança.

A elucidação do caso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Paraná com a celeridade nas investigações e a proteção da população.

Polícia Civil do Paraná — Servir e Proteger.

Informações e Imagem 13° SDP

Continue Lendo

Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munição em General Carneiro

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar em operação no município General Carneiro por volta da meia noite desse sábado (26), visualizou três indivíduos em atitude suspeita pela via pública do bairro São João.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos, usando jaqueta azul e vermelha, colocou algo no bolso e fugiu em direção a uma residência, foi alcançado. Ao realizar a abordagem o suspeito resistiu tentando se desenvencilhar com empurrões.

Após ser contido, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas seis munições de calibre 38 no bolso de sua jaqueta.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia com as munições apreendidas para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas