Conecte-se conosco

Policial

FILHO AMEAÇA ATIRAR EM SEU PAI COM UM RIFLE NO INTERIOR DA CIDADE DE MALLET

Publicado

em

Nesse sábado dia 20 de março, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 22:00 horas, um senhor morador da localidade do Bairro dos Lima, o qual estava com um corte em sua cabeça e começou a relatar que foi agredido pelo seu filho.

Os policiais questionaram como os fatos teriam acontecido e esse senhor contou que estava em sua residência, quando escutou 05 disparos de arma de fogo e logo após visualizou seu filho na frente de sua residência armado com um rifle cal. 22.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz começou a desferir vários xingamentos e em determinado momento ameaçou o pai com o rifle, apontando a arma em sua direção e falando “eu vou te matar agora”.

A vítima muito nervosa relatou que seu filho só não atirou porque no local estava o seu outro filho, que conseguiu convencer o autor a desistir da ação.

Segundo Informações, em seguida o acusado usou a arma para desferir um golpe na cabeça de seu pai ocasionando um corte, que após isso se retirou do local. A vítima procurou socorro em seu irmão, o qual é seu vizinho e deslocaram até a cidade.

Diante da situação, os Policiais Militares se dirigiram até a localidade na residência do acusado, o qual foi chamado e saiu para fora, momento que foi abordado pela equipe policial.

Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas diante do desejo de representação da vítima foram lidos os direitos constitucionais e dado voz de prisão, o qual tentou esboçar uma reação.

Os policiais questionaram sobre a arma de fogo, e ele respondeu que possui um rifle cal. 22 registrado em seu nome. Solicitado para a esposa do acusado para que fizesse a entrega do armamento, a qual fez de forma voluntária. Foi verificado que estava carregada e com mais 10 munições no carregador, juntamente com o registro em nome do autor.

Todas as partes envolvidas foram conduzidas até a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para os procedimentos da Polícia Judiciária. O rifle foi apreendido e entrega a autoridade policial.

Na Delegacia a vítima relatou que toda a discussão aconteceu por danos causados a uma plantação de soja.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM DE REBOUÇAS E RIO AZUL CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA

Publicado

em

Policiais militares de Rio Azul e Rebouças com apoio do Serviço Reservado da 8ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Padre Vicente Guadineri em Rebouças, nessa segunda-feira (10).

Durante buscas em uma residência foram encontradas três pedras de crack embaladas em papel alumínio. O rapaz que estava com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia, assim como os objetos e drogas apreendidas.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

MULHER É ATROPELADA POR MOTOCICLETA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória, esteve prestando atendimento a uma situação de acidente de trânsito que foi registrado por volta das 18:20 horas dessa terça-feira (11).

De acordo com informações do sistema dos Bombeiros, a situação aconteceu na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, e envolveu uma motocicleta que acabou atropelando uma mulher.

Com a batida, a mulher de 50 anos de idade, sofreu ferimentos de pequena gravidade. Ela foi imobilizada e encaminhado pelos Bombeiros para receber cuidados médicos.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA ENCONTRA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE BITURUNA

Publicado

em

Uma situação de violência doméstica e cárcere privado foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna durante a noite dessa segunda-feira, 10 de maio, por volta das 19 horas no bairro Bela Vista.

De acordo com informações, depois de receber um chamado de violência doméstica, a Polícia deslocou até uma casa aonde conseguiu contato com uma mulher, a qual contou que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês.

A vítima relatou que residia em Balneário Camboriú/SC, quando conheceu o homem. Ainda na cidade catarinense, ela sofreu agressões e quando procurou a Polícia local, foi obrigada pelo agressor a vir embora com ele para Bituruna.

Desde então, ela estava presa em casa, impedida de sair e de trabalhar, além de estar sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Ela ainda contou que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, uma vez que, o homem afirma que irá matá-los caso denuncie.

A Polícia diante da situação, solicitou apoio da assistência social para auxiliar a vítima e realizou buscas pelo autor que havia se evadido no local. Entretanto, o agressor não foi encontrado.

Fonte e Foto: Canal 4
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas