Conecte-se conosco

Policial

CAPOTAMENTO NA BR-153 DEIXOU JOVEM DE CRUZ MACHADO COM FERIMENTOS

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros divulgou mais informações através do sistema de registros, sobre o acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (30). O capotamento ocorreu por volta das 21:10 horas na rodovia BR-153, trecho da Serra do Leão, em União da Vitória.

De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo VW/Gol de cor cinza com placas da cidade de Cruz Machado/PR, o qual perdeu o controle da direção e acabou capotando.

No veículo estava um jovem de 24 anos de idade, o qual foi identificado pelas iniciais “J. R. D. P. D. S”. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido e encaminhado para atendimentos médicos. A informação é de que ele passa bem.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Policial Militar de União da Vitória estavam em patrulhamento no bairro São Bernardo,
momento que tentou abordar um motociclista em atitude suspeita, o indivíduo não obedeceu as ordens de abordagem e se evadiu em alta velocidade. O caso ocorreu por volta das 22 horas dessa terça-feira (28).

Durante a tentativa de fuga ele perdeu o controle de sua direção vindo a cair de sua motocicleta ao solo e continuando a fuga a pé, sendo acompanhado pela equipe policial alcançado e abordado.

Em revista pessoal, foi localizado com o mesmo certa quantia de substancia análoga a maconha, um tablete, sendo que quando interpelado sobre o entorpecente relatou que iria entregar a um terceiro mas que não quis relatar por medos de represália.

O autor passou a relatar que estaria guardando mais quantidades de drogas em sua casa, deslocado para averiguar a informação sendo localizado diversas porcões de substancia análoga a maconha fracionadas e prontas para comercialização.

Os policiais ainda localizaram mais quatro tabletes de mesma substancia ainda não fracionadas, quais mantinha em deposito, além de certa quantidade de substancia análoga a cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os entorpecentes até a 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

VÍDEO: Polícia Militar prende homem pelo crime de furto qualificado e dano em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Policial Militar de União da Vitória recebeu informações de que um homem teria feito vários arrombamentos e furtos em lojas na área central da cidade e arredores por volta das 10 horas dessa terça-feira (28).

Os policiais verificaram as imagens de câmeras de segurança disponibilizados pelos comerciantes no
grupo de interação com a PM, para tentar identificar o autor e íniciado as diligências.

Foi obtido êxito em encontrar o autor, onde o mesmo já possui várias passagens pelo mesmo modo operandis sendo então dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 4ª SDP para as providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar Ambiental vai reforçar fiscalização durante a piracema

Publicado

em

Fonte: Rádio Najuá

O período de defeso da piracema começa em 1º de novembro e vai até 28 de fevereiro de 2026 no Paraná. A pesca é proibida em rios para todas as espécies e, em lagos, apenas para peixes nativos/ Texto de Diego Gauron, com informações da Polícia Militar Ambiental

O período de defeso da piracema começa em 1º de novembro e segue até 28 de fevereiro de 2026 no Paraná. Durante esses meses, a pesca é proibida em rios para todas as espécies. Já em lagos, a proibição vale apenas para peixes nativos, como lambari, bagre, traíra, cascudo, dourado e pintado, entre outras.

Já as espécies exóticas, como tilápia, bagre-africano, black bass, catfish, peixe-rei, corvina e tucunaré, podem ser pescadas apenas em lagos, respeitando as normas vigentes.

A Polícia Militar Ambiental alerta que quem descumprir as regras está sujeito a multas, apreensão de equipamentos e até prisão em flagrante.

Também destaca que é proibido o uso de determinados petrechos de pesca, como redes, tarrafas, espinhéis, anzóis de galho, covos e boias-loucas. O uso desses equipamentos ilegais também configura infração, sujeita às mesmas penalidades.

Denúncias de pesca irregular podem ser feitas pelo 181 (Disque Denúncia) de forma anônima.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas