Conecte-se conosco

Policial

IMBITUVA: CASEIRO DE CHÁCARA E SUA NAMORADA SÃO AGREDIDOS POR FREQUENTADORES DE FESTA

Publicado

em

Vítimas foram agredidas após conversarem com dono da propriedade sobre possibilidade de encerrar festa por conta das medidas de combate ao coronavírus.

O caseiro de uma chácara e sua namorada foram agredidos por frequentadores de uma festa em Imbituva. A Polícia Militar foi informada no telefone de emergência que estava ocorrendo uma confraternização com som alto e aglomerações de pessoas em uma propriedade rural. 

Uma mulher relatou que havia ocorrido uma festa promovida pelo dono da propriedade. Ela ainda disse que seu namorado é caseiro da chácara e que ambos não estavam no local durante o dia. Quando retornaram por volta das 19:00 horas de ontem, 02 de abril, eles constaram que estava sendo realizada a confraternização. O caseiro e a namorada disseram que tentaram falar para o proprietário sobre a possibilidade de encerrar a festa por conta do decreto que está em vigor com medidas de combate ao coronavírus. Porém, o casal foi hostilizado pelo responsável pela chácara, que mandou o caseiro sair do local. Depois disso, convidados da festa agrediram a namorada do caseiro. Uma mulher teria acertado tijoladas na vítima. Já um homem que portava uma faca de cozinha atingiu alguns golpes no caseiro, que sofreu arranhões no abdômen.

As vítimas relataram que aproximadamente 100 pessoas estavam participando da festa. A mulher disse que as agressões não continuaram, pois ela acionou a PM. Em seguida, o proprietário do local ordenou que os convidados deixassem a propriedade. As vítimas foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil contra os agressores, pois eles já haviam deixado o local. Quando a PM chegou na chácara, a festa já havia sido encerrada.

Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo convivente após discussão entre ambos. Algumas pessoas disseram que os dois envolvidos na ocorrência são moradores de rua. A mulher foi socorrida pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal e apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Em outra ocorrência em Guamiranga, equipes da PM e da Vigilância Sanitária receberam uma denúncia de aglomeração de pessoas em um campo de futebol no interior do município. Porém, a denúncia não foi confirmada. Sendo assim, as pessoas presentes foram orientadas sobre os decretos em vigor para evitar o contágio de Covid-19. 

Ainda em Guamiranga, a PM recebeu informações que alguns pneus estavam sendo queimados obstruindo a passagem de veículos na estrada de Boa Vista. Foi constatado que os autores do ato haviam fugido para o matagal nas margens da estrada. Um taxista que passava pelo local disse que ouviu disparos de arma de fogo e algumas pessoas correndo para o mato. Os policiais ouviram barulhos no matagal. Por isso, foi solicitado apoio das equipes de Ivaí e Imbituva, que auxiliaram a desobstruir a estrada. Os policiais ouviram pessoas se movimentando no matagal, mas suspenderam as buscas em função da falta de visibilidade e para preservar a integridade física. 

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Najuá

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

VÍDEO: PRF prende casal e apreende drogas escondidas em compartimentos de veículo na BR-277 em Guarapuava

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe e maconha escondidos em compartimentos de um veículo durante fiscalização na BR-277 em Guarapuava por volta das 11 horas deste domingo (05).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Palio, de cor preta e placas de Curitiba (PR). Durante abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No interior do veículo também estavam uma mulher e uma criança de 1 ano de idade, filha do casal.

O condutor apresentou comportamento nervoso, com respostas evasivas e versões contraditórias sobre a viagem. A passageira também apresentou informações divergentes, o que levantou suspeita por parte da equipe.

Diante da situação, foi realizada uma busca veicular minuciosa, sendo localizados cerca de 140 gramas de maconha no compartimento do filtro de ar do veículo.

Na sequência, os policiais identificaram indícios de adulteração na bomba de combustível. Após verificação mais detalhada, foi encontrado um compartimento oculto contendo aproximadamente 1 quilo de “dry”, derivado concentrado de cannabis (haxixe de alto valor comercial).

Questionado, o condutor afirmou que teria adquirido a droga no município de Coronel Sapucaia (MS) e que faria o transporte até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à delegacia da Polícia Civil de Guarapuava. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.

Informações e vídeo PRF

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem embriagado e sem habilitação em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto atendeu um acidente de trânsito, do tipo com colisão frontal envolvendo dois veículos.

A situação ocorreu na localidade Água Amarela de Baixo por volta das 16h43min desse domingo (05).

Um dos condutores apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, devido ao
consumo de álcool, além de não possuir habilitação.

O veículo foi removido ao pátio, e o condutor apresentado à 3ª SDP para procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar aprende drogas com usuário em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento nas proximidades do Ginásio Municipal Polacão, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Os supeitos apresentaram nervosismo diante da presença policial no local. A situação ocorreu por volta das 20h37min desse domingo (05).

Foi localizado sob a posse de um dos abordados uma bucha da substância análoga a cocaína, sendo este indivíduo encaminhado a sede da 3ª Companhia Policial para lavratura do Termo Circunstanciado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas