Conecte-se conosco

Policial

DISCUSSÃO ENTRE IRMÃOS POR GUITARRA, QUASE ACABA EM BRIGA NA CIDADE DE PAULO FRONTIN

Publicado

em

Por volta das 10:30 horas desta terça – feira, 06 de abril, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um senhor, o qual relatou que ele e seu irmão estavam discutindo em sua loja.

De acordo com o solicitante, a situação começou quando foi tirar satisfação de uma guitarra que ele emprestou para o seu irmão a um tempo atrás, falando que pagou a guitarra e que não queria devolvê-la.

Motivo que levou a uma discussão entre os dois, onde o autor muito exaltado começou a proferir ofensas contra a esposa do solicitante, falando que a mesma não possui estudos, não teve a capacidade de ter filhos e ainda lhe chamou de raposa.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado quantos aos procedimentos a serem tomados e posteriormente solicitar uma medida protetiva contra o autor que não estava presente no local.

Fonte/Foto: Polícia Militar / Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

A equipe efetuava patrulhamento pela via Damásio Nepomuceno Pinto, Vila Nepomuceno, onde foi avistado um homem em atitude suspeita por volta das 22:10 horas desta terça-feira (11).

Os policiais efetuaram a abordagem, e em busca pessoal nenhum ilícito localizado. Ao realizar consulta no sistema foi constatado em desfavor deste um mandado de prisão em aberto.

Dado fiel cumprimento ao referido mandado, e encaminhado para a 3ª SDP para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

MULHER ENCONTRA TRATORES DESCONHECIDOS EM SEU TERRENO NA ÁREA RURAL DE MALLET

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 15:00 horas relatando que haviam pessoas em seu terreno na localidade de Vera Cruz, área rural da cidade, nesta segunda – feira (14).

De acordo com a solicitante, momento que ela chegou ao terreno havia dois tratores passando veneno e espalhando calcário sem a sua autorização. A equipe policial se deslocou até o referido terreno e entrou em contato com dois indivíduos que trabalhavam no local.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a 10 DRP de Mallet para que fossem apresentados ao delegado de plantão e que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O delegado orientou a ser confeccionado Termo Circunstanciado dos envolvidos.

Continue Lendo

Policial

HOMEM É AGREDIDO NO PARQUE DOS IMIGRANTES EM MALLET

Publicado

em

Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet após ser agredido no Parque dos Imigrantes na área central da cidade neste domingo (13).

De acordo com a vítima, ele estava no parque dos imigrantes quando um homem se aproximou e sem motivo aparente chegou e lhe agrediu com um soco na face, causando um hematoma.

O solicitante ainda afirmou que após o fato o autor saiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas