Por volta das 10:30 horas desta terça – feira, 06 de abril, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um senhor, o qual relatou que ele e seu irmão estavam discutindo em sua loja.
De acordo com o solicitante, a situação começou quando foi tirar satisfação de uma guitarra que ele emprestou para o seu irmão a um tempo atrás, falando que pagou a guitarra e que não queria devolvê-la.
Motivo que levou a uma discussão entre os dois, onde o autor muito exaltado começou a proferir ofensas contra a esposa do solicitante, falando que a mesma não possui estudos, não teve a capacidade de ter filhos e ainda lhe chamou de raposa.
Diante dos fatos o solicitante foi orientado quantos aos procedimentos a serem tomados e posteriormente solicitar uma medida protetiva contra o autor que não estava presente no local.
Fonte/Foto: Polícia Militar / Equipe Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site