Conecte-se conosco

Policial

MENOR COM DEFICIÊNCIA É ENCONTRADO EM SITUAÇÃO PRECÁRIA EM RIO AZUL

Publicado

em

O pai de uma criança, de 12 anos, com deficiência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rebouças por abandono de incapaz. O caso aconteceu na cidade Rio Azul na manhã de ontem, 07 de abril, às 09:00 horas e foi atendido pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar, após denúncia da ex-mulher. O fato ocorreu na Rua Madre Tereza de Calcutá.

Na denúncia, a mulher informou que o ex-marido estava lhe perseguindo e havia deixado o filho deficiente sozinho em casa. Ao chegarem à residência, as autoridades encontraram o portão e a porta da casa abertos. Num dos quartos, a criança estava deitada, descoberta e com a fralda molhada. Ainda foi observado que o menino tinha marcas de sangue seco na boca e que os dentes estão em situação muito precária.

Além do estado de abandono do menor, as autoridades relataram no boletim de ocorrências, que as condições da residência são precárias, pois havia sujeira por todos os cômodos, restos de alimentos e ambiente insalubre.

Durante os levantamentos, a avó informou que o menino grita de dores, pois tem uma perna quebrada e a lesão não está totalmente curada. Segundo ela, o casal possui outros três filhos, os quais estavam com ela. Uma tia se prontificou em cuidar provisoriamente da criança.

A mãe não foi encontrada, mas o pai retornou à casa e diante da situação em que o menor foi encontrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rebouças para as demais providências.

Fonte/foto: Portal Clique

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM DE REBOUÇAS E RIO AZUL CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA

Publicado

em

Policiais militares de Rio Azul e Rebouças com apoio do Serviço Reservado da 8ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Padre Vicente Guadineri em Rebouças, nessa segunda-feira (10).

Durante buscas em uma residência foram encontradas três pedras de crack embaladas em papel alumínio. O rapaz que estava com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia, assim como os objetos e drogas apreendidas.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

MULHER É ATROPELADA POR MOTOCICLETA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória, esteve prestando atendimento a uma situação de acidente de trânsito que foi registrado por volta das 18:20 horas dessa terça-feira (11).

De acordo com informações do sistema dos Bombeiros, a situação aconteceu na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, e envolveu uma motocicleta que acabou atropelando uma mulher.

Com a batida, a mulher de 50 anos de idade, sofreu ferimentos de pequena gravidade. Ela foi imobilizada e encaminhado pelos Bombeiros para receber cuidados médicos.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA ENCONTRA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE BITURUNA

Publicado

em

Uma situação de violência doméstica e cárcere privado foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna durante a noite dessa segunda-feira, 10 de maio, por volta das 19 horas no bairro Bela Vista.

De acordo com informações, depois de receber um chamado de violência doméstica, a Polícia deslocou até uma casa aonde conseguiu contato com uma mulher, a qual contou que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês.

A vítima relatou que residia em Balneário Camboriú/SC, quando conheceu o homem. Ainda na cidade catarinense, ela sofreu agressões e quando procurou a Polícia local, foi obrigada pelo agressor a vir embora com ele para Bituruna.

Desde então, ela estava presa em casa, impedida de sair e de trabalhar, além de estar sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Ela ainda contou que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, uma vez que, o homem afirma que irá matá-los caso denuncie.

A Polícia diante da situação, solicitou apoio da assistência social para auxiliar a vítima e realizou buscas pelo autor que havia se evadido no local. Entretanto, o agressor não foi encontrado.

Fonte e Foto: Canal 4
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas