Conecte-se conosco

Policial

MENOS DE DUAS HORAS POLÍCIA MILITAR DE MALLET ABORDA 03 CONDUTORES DE MOTO SEM CNH NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Publicado

em

A Polícia Militar vem cada vez mais intensificando as abordagens em motocicletas, principalmente as que apresentam adulterações, como por exemplo, no cano de escape a qual promove um barulho muito forte.

Nesse domingo (25), os policiais militares do Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz, realizaram abordagens em alguns veículos e depararam em apenas 01 hora e 15 minutos com 03 condutores de motocicletas transitando pela área urbana sem estarem habilitados para dirigirem.

Tanto na primeira como na segunda abordagem na Avenida Barão do Rio Branco, por volta das 16h15min e as 16h50min uma motocicleta Honda /CB300R amarela placa do Mercosul, e uma outra Motocicleta Honda /CBX250R de cor vermelha com placa também do Mercosul, os condutores não possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e ambos os veículos são registrados em nome de outras pessoas.

Após terem sido efetuadas as notificações, as duas motos foram entregues para condutores habilitados.

Na sequencia em patrulhamento pela Rua Dr. Vicente Machado por volta das 17h30min à equipe se deparou com uma Moto Honda /CBX200 roxa, onde além do condutor não possuir a CNH, a motocicleta possui débitos e estaria com o escapamento em descarga livre, sendo recolhida ao pátio do Pelotão e confeccionada os AITs pertinentes.

Vale lembrar que as pessoas proprietárias de veículos automotores que permitam que outras conduzam sem serem habilitadas, sofrem penas em multas que passam de R$ 800 reais, bem como se for conduzido com o silenciador do motor defeituoso são enquadrados no Art. 230.XI do CTB e arcam com a multa de R$ 195,23.

Fonte: Polícia Militar | Fotos: C.Z. | Redação: Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM DE REBOUÇAS E RIO AZUL CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA

Publicado

em

Policiais militares de Rio Azul e Rebouças com apoio do Serviço Reservado da 8ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Padre Vicente Guadineri em Rebouças, nessa segunda-feira (10).

Durante buscas em uma residência foram encontradas três pedras de crack embaladas em papel alumínio. O rapaz que estava com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia, assim como os objetos e drogas apreendidas.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

MULHER É ATROPELADA POR MOTOCICLETA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória, esteve prestando atendimento a uma situação de acidente de trânsito que foi registrado por volta das 18:20 horas dessa terça-feira (11).

De acordo com informações do sistema dos Bombeiros, a situação aconteceu na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, e envolveu uma motocicleta que acabou atropelando uma mulher.

Com a batida, a mulher de 50 anos de idade, sofreu ferimentos de pequena gravidade. Ela foi imobilizada e encaminhado pelos Bombeiros para receber cuidados médicos.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA ENCONTRA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE BITURUNA

Publicado

em

Uma situação de violência doméstica e cárcere privado foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna durante a noite dessa segunda-feira, 10 de maio, por volta das 19 horas no bairro Bela Vista.

De acordo com informações, depois de receber um chamado de violência doméstica, a Polícia deslocou até uma casa aonde conseguiu contato com uma mulher, a qual contou que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês.

A vítima relatou que residia em Balneário Camboriú/SC, quando conheceu o homem. Ainda na cidade catarinense, ela sofreu agressões e quando procurou a Polícia local, foi obrigada pelo agressor a vir embora com ele para Bituruna.

Desde então, ela estava presa em casa, impedida de sair e de trabalhar, além de estar sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Ela ainda contou que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, uma vez que, o homem afirma que irá matá-los caso denuncie.

A Polícia diante da situação, solicitou apoio da assistência social para auxiliar a vítima e realizou buscas pelo autor que havia se evadido no local. Entretanto, o agressor não foi encontrado.

Fonte e Foto: Canal 4
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas