Conecte-se conosco

Policial

Dinheiro é furtado de laboratório em Rio Azul

Publicado

em

Aproximadamente R$ 5 mil foram furtados de um laboratório em Rio Azul. O proprietário constatou o furto na manhã de sábado, 01 de maio. Na ocasião, ele observou que a janela da frente do estabelecimento havia sido arrombada. O dinheiro foi levado do caixa. A Polícia Militar solicitou que um vizinho verificasse as câmeras de segurança para observar se houve alguma movimentação estranha durante a madrugada.

Em outra ocorrência em Rio Azul, policiais abordaram uma moto Honda CB 300 que apresentava adulteração na característica original do escapamento. Por isso, a moto estava emitindo ruídos elevados. Sendo assim, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. A moto que era ocupada por um casal foi abordada na Avenida Manoel Ribas na manhã de sábado, 1º.

Também em Rio Azul, a PM localizou um homem que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rebouças com validade até 29 de abril de 2033. Ele foi encontrado em frente à sua residência no sábado, 1º. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil conclui inquérito sobre exploração sexual e fornecimento de drogas a adolescente em Paulo Frontin

Publicado

em

Investigação da Polícia Civil também levou ao indiciamento de um homem por importunação sexual e perseguição contra a adolescente.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Mallet, concluiu um inquérito que apurou graves situações envolvendo uma adolescente de 14 anos, no município de Paulo Frontin.

Segundo a investigação, a própria mãe da adolescente teria fornecido à filha bebidas alcoólicas, cigarro eletrônico e maconha. Também foi relatado que mãe e filha teriam feito uso de maconha juntas.

As diligências apontaram ainda que a adolescente teria sido colocada pela mãe em situações de aproximação com homens adultos para fins sexuais.

Conforme apurado, a mulher levaria homens até a residência e os aproximaria da filha em troca de cerveja. A investigação também apontou que ela teria autorizado um homem a manter envolvimento íntimo com a adolescente, situação que não chegou a se concretizar.

Ao final do inquérito, a mulher foi indiciada por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Lei de Drogas, relacionados ao fornecimento de bebidas e produtos que podem causar dependência, exploração sexual de adolescente e fornecimento de maconha para consumo conjunto com a filha.

Outro homem, também adulto, foi indiciado após a investigação apontar que ele seguia habitualmente a adolescente em comércios da cidade e nas proximidades da residência. Ele também teria feito abordagens reiteradas em via pública, com comentários de conotação sexual e convites para que a adolescente mantivesse relações sexuais com ele.

O homem foi indiciado pelos crimes de importunação sexual e perseguição.

A Polícia Civil reforçou que o fornecimento de álcool ou drogas a crianças e adolescentes, a exploração sexual, a perseguição e condutas de natureza sexual sem consentimento são fatos graves e podem resultar em responsabilização criminal.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Fonte: 10ª Delegacia Regional de Polícia de Mallet

Continue Lendo

Policial

Homem de 32 anos é encontrado morto em São Mateus do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Cleverson Brunoski Karpinski, de 32 anos, o homem encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (29), na Vila Americana em São Mateus do Sul.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para atender à ocorrência. Conforme as informações preliminares, não havia indícios aparentes de violência no local.

A Polícia Civil ficou responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. As causas ainda não foram oficialmente divulgadas.

Segundo informações da Funerária Bom Jesus, o corpo está sendo velado na capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. O sepultamento será nesta quarta-feira (30), às 15h, no cemitério da Água Branca.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo pelo bairro São João, por volta das 15h40min dessa terça-feira (29), quando visualizou um indivíduo no pátio de uma residência que apresentaram atitude suspeita.

Diante da situação, a equipe realizou a averiguação, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, e a feminina correu para dentro da residência e tentou dispensar drogas e uma arma.

Diante dos fatos, a feminina recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, à 4ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas