Conecte-se conosco

Policial

MOTOCICLISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ EM RIO CLARO DO SUL

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma denúncia anônima relatando uma situação de embriaguez ao volante em Rio Claro do Sul na tarde desse domingo (09).

Os policiais se deslocaram até o local por volta das 16:00 horas e contataram que havia alguns motociclistas fazendo manobras perigosas. Realizaram a abordagem em um motociclista foi realizado o teste de alcoolemia, o qual apontou 0,97 mg/l. O veículo foi recolhido ao pátio por apresentar débitos junto ao Detran-PR sendo lavradas as notificações pertinentes a situação.

Diante do fato foi lido seus direitos constitucionais, dado voz de prisão e encaminhado a 10ªDRP para procedimentos cabíveis.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de São Mateus do Sul apreende espingarda e munição após denúncia de violência doméstica

Publicado

em

Após receber uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munição na Vila Nova, em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada por volta de 23 horas desta quarta-feira (27).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o portão aberto e entraram no terreno, sendo que na área externa da residência havia uma espingarda calibre 36 e uma munição intacta. Em seguida, o filho do proprietário chegou relatando que seu pai mora em uma casa e sua mãe em outra ao lado.

Segundo o rapaz, seus pais haviam discutido momentos antes da chegada da PM, e que o pai havia se evadido, e a mulher preferiu não conversar com os policiais. O filho disse não ter conhecimento e nem soube informar da origem da arma de fogo.

A PM realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o possível autor, mas ninguém foi encontrado. A arma e a munição foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Homem é esfaqueado em General Carneiro

Publicado

em

Um homem que teve o nome preservado neste primeiro momento, foi esfaqueado durante o meio da tarde desta quinta-feira, 28 de março, na cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, o homem foi esfaqueado no bairro Monte Castelo, na rua Esteliano Pizzatto. Ele foi rapidamente socorrido pela equipe do Pronto Atendimento e encaminhado para cuidados médicos.

O autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e já realiza buscas a afim dê localiza-ló.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação para se deslocar até o bairro Bela Vista dessa quarta-feira, 27 de março, para atender uma situação de descumprimento de decisão Judicial de medida protetiva.

zaions

De acordo com a solicitante, possuí medida protetiva de urgência em desfvor de seu ex-marido e ele estaria na sua residência por volta das 12:30 horas.

No local os policiais constataram o fato, perguntando ao autor se tinha ciência da medida e respondeu que sim. Foi dada voz de prisão, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado para a 4ª SDP de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas