Conecte-se conosco

Policial

PM É ACIONADA APÓS DISCUSSÃO DE CASAL EM PAULA FREITAS

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência na localidade da Colônia Faxinal por volta das 19:00 horas desse sábado (15).

No local a mulher relatou aos policias que teve um desentendimento com seu convivente devido o mesmo estar embriagado e querer sair com sua motocicleta. ela afirmou que escondeu a chave da moto e o autor proferiu algumas palavras de baixo calão. A solicitante ainda relata que não houve agressão física e ela não tem interesse em fazer a representação contra ele.

A equipe prestou apoio e conduziu a feminina até a casa de um parente para passar a noite. Sendo assim foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

Fonte e Foto: Polícia Militar / Studio WOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que foi registrada por volta das 22:20 horas desta terça-feira, 16 de abril, em União da Vitória.

A ocorrência foi registrada na rua João Marinhuk, no bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão, onde um homem levou dois tiros quando caminhava em via pública com sua namorada. Os tiro atingiram sua mão e abdômen.

Conforme a namorada relatou para a Polícia, eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia confeccionou o boletim de ocorrências e realizou buscas pelos suspeitos que não foram encontrados.

Continue Lendo

Policial

Iratienses são vítimas de golpe ao negociar TV em aplicativo na internet

Publicado

em

Dois iratienses procuraram a sede da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati, na noite de ontem, para relatarem que foram vítimas de um golpe ao negociarem uma TV no aplicativo Marketplace.

Na situação, um dos homens disse que realizou um Pix no valor solicitado e ao retirar o produto constatou que era uma fraude. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso no interior de União da Vitória com revólver

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pela localidade de Rio Vermelho, interior da cidade, abordou e deteve um homem por posse irregular de arma de fogo 19 horas dessa terça-feira (16).

Segundo informações, a Polícia avistou um casal na entrada de uma chácara, sendo que o homem ao perceber a presença da viatura, sem motivação alguma tentou se evadir, gerando suspeita.

Após a abordagem, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com capacidade de seis disparos e municiada. A arma foi apreendida e o homem conduzido até a delegacia para procedimentos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas