Conecte-se conosco

Policial

CAMINHONEIRO SOFRE ASSALTO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM ANTÔNIO OLINTO

Publicado

em

Vítima e o ajudante dormiam no momento do assalto e tiveram celulares e dinheiro roubados. Foto: PORTAL RDX.

Um caminhoneiro foi assaltado e teve celular e dinheiro roubados, durante a noite desta quinta-feira, 10 de junho, no pátio do Posto Cantú, às margens da BR-476, na localidade de Água Amarela de Baixo, em Antônio Olinto.

O motorista disse à Polícia Militar, que estava dormindo na cabine do caminhão e o ajudante no baú, quando foi acordado com batidas fortes na porta, com um homem gritando e dizendo ser policial.

O autor teria direcionado a luz de uma lanterna nos olhos da vítima e entrou pela porta direita. Outro suspeito armado com revólver entrou pela porta esquerda e passou a ameaçá-lo. Um terceiro suspeito ficou do lado de fora do caminhão.

Foram levados três celulares e a quantia de R$ 200,00 que o motorista tinha na carteira.

Ao pedirem a chave do caminhão, o motorista informou que havia mais uma pessoa no baú, momento em que os homens se assustaram e desistiram de levar o veículo e fugiram para um matagal.

Foram feitas tentativas de rastreamento dos aparelhos, porém a última atualização apontou a cidade de Rio Negro, sete horas antes do roubo.

A PM realizou buscas, porém ninguém foi encontrado. Os autores do roubo eram jovens, estavam com blusa de capuz e máscara. O homem que estava armado trajava moletom de cor cinza, calça jeans, moreno, magro e estatura mediana.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Fonte/Foto: Portal RDX

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Foragido por estupro e cárcere privado é procurado em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta segunda-feira (27) a foto de um homem, de 30 anos, que está foragido pelos crimes de estupro, cárcere privado e ameaça, ocorridos no dia 26 de março deste ano, em Irati.

De acordo com as investigações, no dia do crime o suspeito, sob efeito de bebida alcoólica, tentou forçar a vítima a consumir entorpecentes. Em seguida, passou a enviar mensagens oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais.

Segundo o delegado Luis Henrique Dobrychtop, as mensagens evoluíram para ameaças. O homem teria impedido a vítima de deixar o local e cometido o estupro.

“O indivíduo permitiu que a vítima fosse embora sob a ameaça de não acionar a polícia ou contar o ocorrido a alguém”, relatou.

Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Paraná realizaram buscas na região onde o crime ocorreu, porém o suspeito não foi localizado.

Diante da gravidade dos fatos, a PCPR solicitou a prisão temporária, que foi autorizada pela Justiça. No entanto, o investigado segue foragido.

A polícia continua realizando diligências para capturá-lo.

📞 DENÚNCIAS

A PCPR pede a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones:

(42) 3422-5176 (WhatsApp)

197 (PCPR)

181 (Disque-Denúncia)

190 (Polícia Militar)

Informações e imagem: PCPR / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Homem que tentou matar o irmão a tiros se tranca em banheiro antes de ser preso em Irineópolis

Publicado

em

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Irineópolis e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União resultou, nesta segunda-feira, 27, na prisão de um homem acusado de tentar matar o próprio irmão.

A captura ocorreu na localidade de Serra Grande, em Irineópolis e deu cumprimento a um mandado de prisão expedido após o crime, registrado no dia 12 deste mês, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a ação policial apresentou momentos de tensão, uma vez que o suspeito se trancou no banheiro da casa no momento da abordagem. Os agentes precisaram iniciar uma negociação direta para convencer o homem a se render sem resistência. Após o desfecho da ocorrência e a formalização dos procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Porto União, onde permanece recolhido à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h de domingo, 12, na comunidade de Serra Grande. A vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo no ombro, em um caso tratado como tentativa de homicídio. O autor do disparo não foi localizado. A vítima também foi socorrida e levada ao hospital.

Horas depois, à meia-noite, outra situação de violência foi registrada na mesma comunidade. Uma pessoa relatou ter sido atacada com faca por um familiar, sofrendo ferimentos na cabeça. Assim como nos demais casos, o autor não foi encontrado e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende indivíduo com mandado de prisão expedido em seu desfavor em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para cumprir determinação judicial que
determinava a prisão de um indivíduo que se encontrava na região central do município por volta das 19h19min dessa segunda-feira (27).

O indivíduo após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado até ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para que se adotassem as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas