Conecte-se conosco

Policial

JOVEM DE 23 ANOS É VÍTIMA DE ENFORCAMENTO EM SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória recolheu o corpo de um jovem de apenas 23 anos de idade, vítima de enforcamento. A situação aconteceu durante essa terça-feira, 22 de junho, na cidade de São Mateus do Sul.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu a situação no bairro Vila Amaral, no meio da tarde, aonde o jovem foi encontrado no chão com lesões do pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao IML de União da Vitória já no período da noite, aonde passará pelos procedimentos cabíveis e deverá ser liberado para a família até o fim da manhã desta quarta-feira (23).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa durante ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Policiais localizaram entorpecente, balança de precisão e dinheiro em residência no bairro Limeira. Outro suspeito não foi localizado.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, dia 3 de novembro, durante uma ocorrência relacionada ao tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no bairro Limeira, em União da Vitória.

De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30, após uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) receber informações detalhadas de que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar e comercializar drogas em maior quantidade.

O imóvel estaria relacionado a um indivíduo já conhecido do meio policial.

Conforme o boletim, ao acessar uma área semelhante a um condomínio, os policiais visualizaram, através de uma janela, uma balança de precisão, entorpecente e dinheiro no interior da residência. No mesmo local, também foi observada uma mulher lavando louça.

A situação foi registrada em imagens pela equipe policial. Durante a ocorrência, a mulher acabou sendo presa.

Segundo a Polícia Militar, outro homem apontado como envolvido na situação não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Continue Lendo

Policial

Golpe na venda de veículo pelo facebook faz duas vítimas em Inácio Martins e Guarapuava

Publicado

em

Estelionatário teria se passado por vendedor para uma vítima e comprador para outra. Veículo foi apreendido e caso encaminhado à Polícia Civil.

Um caso de estelionato envolvendo a negociação de um veículo anunciado pelo Facebook foi registrado pela Polícia Militar em Inácio Martins. A ocorrência envolveu dois homens, moradores de Inácio Martins e Guarapuava, que teriam sido enganados por um falso intermediário durante a negociação.

De acordo com o relatório policial, por volta das 10h40, uma equipe realizava patrulhamento na região central de Inácio Martins quando foi abordada por um homem que relatou ter sido vítima de um golpe na compra de um automóvel.

Segundo a vítima, a negociação teve início pelo Facebook. Após os primeiros contatos, o comprador deslocou-se até Guarapuava, onde verificou pessoalmente o veículo e concluiu a negociação.

Entretanto, conforme o relato, a negociação estava sendo intermediada por um golpista, que se apresentava como vendedor para o morador de Inácio Martins e, ao mesmo tempo, como comprador para o verdadeiro proprietário do veículo, residente em Guarapuava.

Dessa forma, o proprietário acabou entregando o automóvel, mas não recebeu o pagamento correspondente à venda.

Enquanto a equipe policial atendia o comprador em Inácio Martins, recebeu informações de policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, que também estavam prestando atendimento à outra vítima, em Guarapuava.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o condutor encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para esclarecimentos e adoção das providências cabíveis.

O caso foi registrado como estelionato e encaminhado à autoridade policial competente.

Continue Lendo

Policial

Suspeitos de roubo são localizados e presos em União da Vitória

Publicado

em

Dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo foram localizados e encaminhados à delegacia na noite de terça-feira (3), em União da Vitória. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, após o crime no bairro São Bernardo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre o roubo e, com base nos dados repassados pela vítima, iniciou diligências para localizar os possíveis autores.

Os suspeitos foram encontrados no bairro Rio D’Areia. Durante a abordagem, segundo a PM, eles confessaram participação na ação.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à 4ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas