Conecte-se conosco

Policial

Registrado briga generalizada em Cruz Machado

Publicado

em

Também na cidade de Cruz Machado, a Polícia registrou no início da noite desse sábado, 31 de julho, uma briga generalizada envolvendo aproximadamente cinco homens. Na situação, um deles acabou ficando ferido, apresentando suspeita de fratura.

Ele precisou ser encaminhado para o hospital da cidade para receber atendimento médico. A PM não conseguiu identificar todos os envolvidos e registrou o caso.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é baleado por espingarda enquanto roçava terreno em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para se deslocar até o bairro Limeira por volta das 09:15 horas dessa terça-feira, 26 de março, após ocorrer uma situação de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, o qual passou a informar que um teria realizado o disparo da arma de fogo em seu ajudante que estava roçando um terreno.

Diante das informações os policiais realizaram buscas tanto no terreno onde aconteceu o disparo e realizou patrulhamento pelas proximidades do local.

A informação da testemunha, que estava trabalhando com a roçadeira em um local longe da vítima, momento que escutou um estrondo, pensando que poderia ser a roçadeira, correu para verificar o que havia acontecido.

Quando escutou e visualizou a vítima ao solo, constatando pelos ferimentos que era um disparo de arma de fogo e poderia ser de uma espingarda. O solicitante disse que o motivo poderia ser uma antiga briga por causa de terrenos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital antes mesmo da chegada da equipe policial, que após entrou em contato com o médico, o qual afirmou que o homem passaria por procedimento cirúrgico para a remoção dos projéteis sem risco de vida.

Continue Lendo

Policial

Homem de 57 anos foi morto com golpes de foice em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a ocorrência onde um homem foi encontrado morto em um córrego na região do bairro Limeira em União da Vitória de hoje quarta-feira (27).

De acordo com informações policiais, o homem tinha 57 anos de idade, e foi morto com golpes de foice. Segundo testemunhas, ele estava em sua casa que foi invadida por um indivíduo. Para se defender, a vítima teria pegado uma foice, sendo iniciada uma briga que se estendeu para a parte externa da residência, seguindo para próximo ao córrego.

No local, a vítima acabou levando golpes e morreu, sendo encontrado por populares sobre o rio. O autor fugiu e ainda não foi encontrado, no entanto, já há informações sobre quem é o suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet realizou cumprimento de mandado judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação por volta das 12:30 horas dessa terça-feira, 26 de março, onde informava que um homem com mandado de prisão estava pela área central da cidade.

zaions

Os policiais realizaram patrulhamento pela área central e redondezas, momento que localizou o autor. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de abordagem, constatou o mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais deram voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas