Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar apreende 100 pontos de LSD em Irati

Publicado

em

Na quarta-feira (18), a Polícia Militar de Irati realizou a apreensão de 100 unidades de entorpecentes LSD, os quais estavam escondidos nas barras de duas calças. Uma adolescente de 15 anos estava em posse dos ilícitos em Irati, e pretendia enviar a droga através dos Correios para detentos da Cadeia Pública de Guarapuava.

A equipe da polícia recebeu a denúncia por volta de 14h30, então realizaram buscas pela suspeita, a qual foi localizada por volta de 15h40 em uma sorveteria no bairro Rio Bonito. Ela estava acompanhada de outro adolescente de 15 anos, além de uma criança de cinco anos. Foi realizada a abordagem e, ao verificar a sacola que continha algumas peças de roupas (calças), foi constatado que algumas das peças estavam com uma costura diferente da de fábrica, sendo, então, cortada a costura. Dentro da barra da calça foram localizados os entorpecentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança de cinco anos. Já os demais adolescentes foram encaminhados à 41° Delegacia de Polícia Civil de Irati juntamente com as drogas para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

ROTAM apreendeu drogas, munições e balança de precisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM de União da Vitória foi informada que após atendimento de uma situação de tráfico de drogas no bairro João Paulo II, ao saírem do local, duas mulheres retiraram algo da residência ao lado e foram até uma casa em outra rua. O caso ocorreu por volta das 16 horas dessa sexta-feira (07).

zaions

A equipe conseguiu identificar a residência, e após serem autorizados a adentrarem, foi realizado a busca no interior da residência, sendo logrado êxito na localização de “crack”, “cocaína”, munições, balanças de precisão e celular.

Situação apresentada na delegacia de Polícia Civil para apreciação da Polícia Judiciaria.

Continue Lendo

Policial

ROTAM apreende drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares após denúncia em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM de União da Vitória foi informada sobre uma residência situada no bairro São Braz, que estaria sendo usada para a venda de drogas. Caso foi registrado por volta das 16 horas dessa sexta-feira (07).

Os policiais realizaram patrulhamento, onde abordaram um homem, que desobedeceu e resistiu contra a equipe, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Em revista pessoal, foi localizado com o autor drogas como maconha e cocaína, além de dinheiro. No interior da casa foi localizado balança de precisão, máquina de cartão, mais “cocaína” e aparelhos celulares.

Situação apresentada na Delegacia de Polícia Civil para apreciação de Policia Judiciaria.

Continue Lendo

Policial

PM atende violência doméstica e acaba localizando entorpecentes em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi solicitada para prestar atendimento a ocorrência de violência doméstica por volta das 21 horas dessa sexta-feira (07).

No local, o morador da residência empreendeu fuga para o interior do imóvel e arremessou alguns objetos para os fundos da residência. Diante da suspeição de que ali estaria ocorrendo algum ilícito.

Após feita as buscas, foram localizadas diversas porções de substância análoga a cocaína e meio tablete de maconha, além de balança de precisão. Diante dos fatos o autor foi conduzido a 4ª SDP para apreciação da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas