Conecte-se conosco

Regional

PM de São Mateus do Sul é acionada após desentendimento de duas mulheres

Publicado

em

A equipe da Policia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por uma vítima de roubo por volta das 06:30 horas desse domingo, 29 de agosto, para deslocar até um posto de combustível na BR-476, Vila Amaral.

Segundo a solicitante que estava com sintomas de embriagues, relatou que faz programa e que se desentendeu com outra senhora.

A equipe policial entrou em contato com a envolvida, a qual relatou que a solicitante após ingerir bebidas alcoólicas, saiu da sua casa deixando seus pertences que foram devolvidos.

Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência e orientadoras partes envolvidas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

CARRETA CAI FORA DA PISTA NA BR 476 ENTRE UNIÃO DA VITÓRIA E PAULA FREITAS

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma carreta Volvo/FH com placas de Jaguaquara (BA) , foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na rodovia BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas.

Segundo informações apuradas no local, o condutor relatou que após uma curva, perdeu o controle da direção e acabou fazendo o “L”, saindo da pista em seguida.

Ninguém ficou ferido.

Foto: Ronaldo Mochnacz/Portal Vvale

Continue Lendo

Geral

CONDUTORA PERDE CONTROLE DO VEÍCULO E BATE EM VITRINE DE LOJA

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 08:00 horas, um acidente foi registrado na área central de União da Vitória, no cruzamento da Rua Professora Amazília com a Rua Carlos Cavalcante.

Segundo as informações, a condutora de um veículo FIAT/Pálio com placas de União da Vitória, acabou invadindo uma calçada vindo a atingir uma vitrine de uma loja.

De acordo com o site VVale, a condutora não visualizou o sinal fechado e avançou na via, quando foi surpreendida por uma caminhonete Toyota/Hilux que trafegava pela Rua Professora Amazília.

Para tentar evitar a colisão, a motorista desviou e acabou subindo na calçada e atingiu um pedestre que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital com suspeita de ferimentos no pé.

Continue Lendo

Geral

PROGRAMA VOE PARANÁ RETORNA À UNIÃO DA VITÓRIA COM VOOS PARA CURITIBA

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (25), os voos do programa Voe Paraná retornaram a ser realizados depois de serem suspensos em todo o estado por conta da pandemia do Covid-19.

O voo partiu da capital do estado Curitiba com destino ao Aeroporto Municipal José Cleto, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

A rota operada pela Azul Linhas Aéreas, com o modelo Cessna Gran Caravan, tem capacidade para nove passageiros.

De acordo com informações, serão três voos semanais de ida e volta, às terças, quintas e domingos, com custo de R$ 168,80 de União para Curitiba e de R$ 204,86 da Capital para União da Vitória.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas