Conecte-se conosco

Regional

PM de São Mateus do Sul é acionada após desentendimento de duas mulheres

Publicado

em

A equipe da Policia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por uma vítima de roubo por volta das 06:30 horas desse domingo, 29 de agosto, para deslocar até um posto de combustível na BR-476, Vila Amaral.

Segundo a solicitante que estava com sintomas de embriagues, relatou que faz programa e que se desentendeu com outra senhora.

A equipe policial entrou em contato com a envolvida, a qual relatou que a solicitante após ingerir bebidas alcoólicas, saiu da sua casa deixando seus pertences que foram devolvidos.

Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência e orientadoras partes envolvidas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Corpo de uma pessoa desaparecida é localizado no Rio Iguaçu

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 24, o corpo do homem de 29 anos que estava desaparecido foi localizado. Segundo informações, o corpo foi localizado no bairro São Gabriel.

O Instituto Médico Legal, IML, foi acionado para fazer o recolhimento. Possivelmente trata-se do homem que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 22

O indivíduo identificado como Deivison Sebastian Ferreira dos Santos de 29 anos , segundo testemunhas, teria pulado da Ponte José Richa, desencadeando uma mobilização de resgate.

De acordo com relatos, um grupo de amigos que retornava para São Cristóvão por volta das 3h15 testemunhou o momento em que Deivison, repentinamente, tirou suas roupas e se lançou da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30, e desde então, as equipes têm trabalhado incansavelmente na busca pelo desaparecido.

Os pertences de Deivison foram localizados na ponte, e a mulher que o acompanhava no momento do incidente afirmou ter presenciado o salto, mas perdeu o contato visual após ele entrar na água, resultando em um chamado de socorro.

As buscas têm sido conduzidas de maneira intensiva, abrangendo áreas superficiais com o auxílio de embarcações. No segundo dia de busca, a equipe também investigou a residência de Deivison no bairro Cidade Jardim, onde sua companheira não tinha informações sobre seu paradeiro.

Composta por bombeiros e policiais militares, as equipes de busca percorreram o curso do rio Iguaçu, realizando buscas superficiais nas margens do rio.

Nesta sexta-feira, 22, as operações se estenderam até Porto Vitória, com uma busca superficial que iniciou às 8h30 e encerrou-se às 17h30. Outra equipe também fez uma varredura nas ruas próximas ao Rio Iguaçu.

Durante a noite, a irmã de Deivison foi contatada e ofereceu sua colaboração para levantar mais informações, caso ele fosse avistado em outro local.

Continue Lendo

Regional

Idoso de 77 anos morre carbonizado em incêndio em General Carneiro

Publicado

em

Um incêndio em uma residência na localidade do Jangada, interior de General Carneiro, acabou culminando na morte de um idoso de 77 anos por volta das 23 horas da noite de domingo (24).

O sinistro consumiu rapidamente a habitação, deixando-a completamente destruída. A vítima, foi identificado pelas iniciais “J. M. D. S.”, e foi encontrado carbonizado no interior da casa.

As autoridades locais informaram que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar o incêndio, mas não a tempo de salvar a vida do morador. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar o levantamento do corpo na manhã desta segunda-feira.

fonte: RDX

Continue Lendo

Regional

Homem desaparece após suposto salto da Ponte José Richa em São Cristóvão

Publicado

em

Às 03h30 desta sexta-feira, 22, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento pela Ponte José Richa, em São Cristóvão, foi abordada por uma mulher que relatou ter presenciado um homem se jogando da ponte há poucos minutos. Infelizmente, devido às condições de visibilidade, não foi possível visualizar o indivíduo.

Os bombeiros já estavam no local, prestando atendimento à situação. Até o momento, o homem não foi localizado. Após a conclusão do atendimento, a equipe policial permaneceu no local, controlando o trânsito na via até a saída dos bombeiros.

Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o incidente.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas