Conecte-se conosco

Policial

Casal tem pertences e seu veículo furtados de casa em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem acionou a equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul após sua residência ser arrombada e pertences e seu veículo serem furtados nessa segunda – feira, 30 de agosto, na localidade da Vila Pinheirinho.

 Os policiais se deslocaram até o local e entraram em contato com o solicitante, qual relatou que ele e sua esposa chegaram na residência por volta das 12:40 horas e ao entrar notaram objetos revirados e a porta dos fundos arrombada.

Foram levadas 4 TVS, 150,00 reais, cartões de credito, 1 notebook, 1 Tablet de propriedade da prefeitura municipal, 1 HD externo de 500 GB e um veiculo Ford/Ecosport 1.6 cor prata.

Em conversa com vizinhos, relataram que o fato se deu por volta das 12:00 horas e que viram um veículo de cor escura saindo junto.

Foram repassadas as orientações aos proprietários quanto aos procedimentos cabíveis e repassado a toda a rede para patrulhamento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de União da Vitória apreende carga de fios elétricos avaliada em mais de R$ 10 mil e prende duas mulheres na BR-153

Publicado

em

Após troca de informações entre forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória abordou um veículo suspeito na rodovia BR-153 por volta das 10h30min dessa terça-feira (10). O automóvel era ocupado por duas mulheres.

Durante a abordagem, foi constatado que havia diversos rolos de fios elétricos no banco traseiro. Questionadas sobre a origem do material, as ocupantes informaram que haviam adquirido os produtos por um valor muito abaixo do mercado e que fariam o transporte até outra cidade.

A carga, avaliada em mais de R$ 10 mil, não possuía nenhuma comprovação de origem. Diante da situação e da suspeita de ligação com furtos recentes de fios elétricos na região, as duas mulheres foram presas.

O veículo, celulares e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera TV e Notebook Furtados de Instituição em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CRAS de General Carneiro após a ocorrência de um furto qualificado nas dependências da instituição no bairro São João por volta das 12 horas dessa terça-feira (10).

Câmeras de segurança mostraram um indivíduo arrombando portas e subtraindo diversos itens, incluindo televisão, notebook, cesta básica, facas e um kit gestação.

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma área de mata, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. O suspeito indicou o local onde havia ocultado os objetos subtraídos, que foram recuperados.

Diante da situação o masculino foi conduzido e entregue à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar atende caso de possível estupro de vulnerável em Inácio Martins

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Inácio Martins atendeu uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável por volta das 11 horas dessa segunda-feira (09).

Os policiais foram acionados para prestar atendimento à vítima, uma mulher que possui limitações físicas e psicológicas. Segundo relato, ela teria sido agredida e abusada sexualmente pelo próprio primo em data anterior.

Diante da gravidade da denúncia, a vítima foi encaminhada para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, conduzida até a Delegacia da Polícia Civil do Paraná, onde o caso passou a ser investigado pela autoridade de polícia judiciária.

As circunstâncias do crime deverão ser apuradas no decorrer das investigações.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas