Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta é furtada em São Mateus do Sul

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro,  o proprietário de uma motocicleta divulgou em suas redes sociais que a sua moto teria sido furtada do pátio de uma oficina no município de São Mateus do Sul.

A motocicleta de trilha CG, cor preta, foi levada durante a madrugada, em uma empresa na área industrial.

Fonte: http://clicsulnews.com.br/

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PC de Rebouças prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 26 anos, que estava na condução de veículo automotor transportando entorpecentes da região metropolitana de Curitiba para Rebouças na manhã desta quarta-feira (24).

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, monitorou o veículo utilizado pelo flagrado, que já era investigado anteriormente, e no momento que verificou a saída do veículo na cidade, iniciou uma perseguição veicular na BR153 – sentido Irati.

O veículo conduzido pelo investigado foi alcançado pela viatura policial e, após abordagem, foram encontrados entorpecentes (maconha e cocaína) no veículo, bem como constatado a adulteração de sinal identificador do veículo.

Interrogado na Delegacia de Polícia, o flagrado confessou ter feito uso de cocaína enquanto conduzia o veículo pelas vias públicas.

Realizados os trâmites policiais, o autor foi encaminhado ao sistema carcerário, enquanto aguarda audiência de custódia.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar familiares

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva por volta das 00:52 horas dessa quinta-feira (25), na localidade São Braz.

Em conversa com uma solicitante, a qual relatou ter medida protetiva contra seu filho e ele teria ido até sua residência, pulando o portão, arrombado a porta, falando que a casa também era dele e que iria dormir no local.

Após consulta, foi verificado a medida e com isso foi dada a voz de prisão.

No momento em que era conduzido até a viatura, o autor ameaçou seus familiares na presença da equipe policial. Ele foi conduzido até a 4ª SDP de União da Vitória para os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Mulher aciona polícia após agressão com estrangulamento do seu convivente em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Bento Munhoz por volta das 07 horas dessa quarta-feira (24).

Segundo relatos da solicitante, seu parceiro, que é usuário de drogas, iniciou uma discussão na manhã de hoje. O motivo do conflito foi a tentativa do agressor de vender o televisor da família para adquirir entorpecentes, o que foi impedido pela vítima.

Diante da recusa, o agressor teria agarrado a solicitante pelo pescoço, estrangulando-a. Logo após o ato violento, ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

Apesar dos esforços das autoridades, o agressor não foi localizado durante as diligências realizadas após o ocorrido. As investigações continuam em andamento para localizar e prender o autor do crime.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas