Conecte-se conosco

Policial

Homem fica gravemente ferido após ser baleado no Parque da Pedreira em Rio Azul

Publicado

em

Na tarde desse domingo, 05 de setembro, a equipe Polícia Militar foi informada de que no Hospital de Caridade São Francisco de Assis de Rio Azul, havia uma vítima de disparo de arma de fogo em estado grave. Os policiais de imediato se deslocaram ao local e verificaram que o jovem se encontrava com duas perfurações na região lombar, sendo transferido para a cidade de Irati. 

No local o amigo da vítima informou aos policiais que estavam no Parque da Pedreira, momento em que se iniciou uma briga generalizada e um homem sacou o revolver, efetuou 06 disparos de arma de fogo aonde veio a atingir a vítima. Ele ainda informou quem seria o possível autor, o qual fugiu do local após os disparos em um veículo sedan de cor prata.

Polícia Militar de Rio Azul com apoio da PM de Rebouças se deslocaram até o endereço suspeito aonde entrou em contato com o genitor, qual informou que o mesmo havia saído no período da manhã juntamente com outro homem e iriam almoçar no Parque da Pedreira.

Na sequência, as equipes receberam informação do 2º Pelotão medico que no Hospital Darci Vargas de Rebouças deu entrada outro homem, sendo posteriormente identificado como vítima de disparo de arma de fogo e apresentava um ferimento na perna esquerda.

Diante das informações, os policiais iniciaram as buscas na localidade de Água Quente dos Domingues, município de Rebouças, sendo que em frente à residência do suspeito foi avistado um homem, o qual foi em direção a equipe policial com uma arma escondida atrás do corpo. Após abordagem, ele entregou a arma aos policiais, sendo um revólver calibre. 22, que seria a mesma utilizada nos fatos. Questionado sobre a autoria, o homem alegou não ter efetuado os disparos.  

Na sequência os policias realizaram buscas no veículo do suspeito, um Fiat/Siena, o qual se encontrava em meio a uma lavoura nos fundos da residência. No veículo foram localizadas seis capsulas deflagra de calibre.22 sendo que o suspeito relatou serem do ocorrido. Momento da apreensão do revólver, os policiais constataram que a arma estava carregada com sete munições intactas.

Diante dos fatos, foi encaminhado o suspeito para realização de Laudo de Lesão Corporal, e posteriormente até a Delegacia da Policia Civil de Irati. O outro possível autor não foi localizado.

Circula em grupos de WhatsApp imagens do que seria o momento dos disparos ocorridos no Parque da Pedreira.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "FERIADO DA INDEPENDÊNCIA 07 DE SETEMBRO ABRIREMOS EM HORÁRIO NORMAL B Supermercados Bahniuk"

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem ameaça dar tiro na cabeça de mulher caso veja ela com outro em Bituruna

Publicado

em

Uma situação de ameaça e violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar da cidade de Bituruna, durante essa sexta-feira, 26 de novembro. A vítima foi quem procurou a PM no destacamento policial.

De acordo com informações divulgadas para a imprensa, a mulher contou que vem sendo ameaça pelo seu ex-convivente desde que o relacionamento chegou ao fim. O homem estaria perseguindo a vítima.

A vítima também contou que na última ameaça que recebeu, o homem disse que daria um tiro na cabeça da mulher se ela se envolvesse com outra pessoa. A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher em União da Vitória.

Continue Lendo

Policial

Mulher é ameaçada pelo convivente em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por uma mulher após ocorrer uma ameaça na área central por volta das 20:00 horas dessa quinta – feira (25).

De acordo com a solicitante, ela foi ameaçada pelo seu convivente que fez uso de bebida alcoólica e teria chegado à residência do casal embriagado e alterado.

O autor começou a ameaçar e partiu para cima dela, mas sem êxito em agredi-la, apenas dando dois socos nas portas da residência do casal, momento em que a vítima saiu de casa com o veículo da família deslocando até o pelotão policial.

Diante da situação a equipe orientou quanto às medidas cabíveis a serem tomadas referentes à representação em desfavor do seu convivente.

Continue Lendo

Policial

DENGUE: Confira o Informativo Semanal da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância de Sanitária de Mallet (26/11/21)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas