Conecte-se conosco

Policial

Mulher é agredida pelo ex-marido ao buscar filha em Paulo Frontin

Publicado

em

Um Homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paulo Frontin relatando que por volta das 20:00 horas desse domingo, 05 de setembro, foi agredida pelo seu ex-marido ao buscar a filha do casal na Vera Guarani.

A mulher que estava acompanhada do seu convivente declarou que na sexta feira, 03 de setembro, seu ex-marido pegou a filha do casal para passar o final de semana com ele e que conforme combinado entregaria a menor no domingo às 19:00 horas.

A solicitante ligou para o autor e pediu para ele ficar com a menor até as 20:00 horas, o motivo foi por ele ter um contra tempo em seu trabalho. A vítima não aceitou o que gerou uma discussão. Em seguida ela se deslocou até a residência do ex-marido para buscar a sua filha e ao chegar no local foi agredida pelo mesmo com um tapa no rosto.

Diante da situação a solicitante entrou no interior da residência e foi novamente agredida novamente. Após os fatos ambos deixaram o local e deslocaram até o hospital de Paulo Frontin para receber atendimento médico e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Durante a confecção do B.O, a equipe recebeu a informação de que o autor estava no Conselho Tutelar para que o órgão intermediasse a entrega para a mãe.  A equipe policial se deslocou até o conselho e advertiu o mesmo quando aos fatos e lhe cientificou de que a sua ex-mulher solicitou medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.

A solicitante foi orientada a compareceu no IML para realiza o do exame de corpo de delito e posterior representa o na delegacia de Mallet.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Moradora de Paula Freitas aciona PM após violação de domicílio

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para verificar uma situação de violação de domicílio por volta das 17:10 horas dessa quarta – feira (08).

A solicitante informou que recebeu uma chamada de vídeo de sua mãe relatando que dois indivíduos armados teriam invadido a fazenda da família na área rural da cidade.

No local a equipe constatou que se tratava de uma situação de um desacordo comercial onde funcionários de certa empresa estavam na referida fazenda para retirada de erva, porém, a situação encontra-se em processo judicial.

Diante dos fatos e por se tratar de muita documentação as partes foram encaminhadas para a delegacia para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM DA 8ª CIPM E DO 27° BPM REALIZARAM UMA VISITA ESPECIAL AO GIORDANNY HENRIQUE KOTTWITZ DE 15 ANOS

Publicado

em

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações.

Nessa terça-feira, 07 de dezembro, Giordanny Henrique Kottwitz, de 15 anos, recebeu uma visita mais que especial: da Polícia Militar do Paraná.

Os militares da 8ª CIPM e do 27° BPM realizaram uma visita ao menino, que é um grande fã da nossa corporação e mora no interior do município de Rio Azul.

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações. Até então faltava uma peça chave nas suas interpretações, mas hoje não faltará mais! Os policiais o presentearam com uma farda, roupa que permitirá que o adolescente brilhe ainda mais nos palcos.

Comunicação social da 8ª CIPM | Imagens Divulgação/ 8ª CIPM

Continue Lendo

Policial

Homem encontrado morto em Cruz Machado é Altair Ostrowski, de 36 anos

Publicado

em

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória identificou o homem que foi encontrado boiando nas águas do rio Palmeirinha, em Cruz Machado. A vítima se trata de Altair Ostrowski, de 36 anos de idade.

De acordo com informações, o velório do homem aconteceu na Capela Monte Claro, na comunidade de lajeado Liso e o sepultamento foi marcado para às 10:00 horas desta quarta-feira, 08 de dezembro, no cemitério da mesma comunidade.

Altair Ostrowski foi avistado por moradores de Cruz Machado, já sem vida e boiando nas águas do rio. A Polícia foi acionada para a situação e investiga o caso a fim de levantar informações conclusivas sobre o que de fato ocorreu, levando a morte da vítima.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas