Policial

Mulher é agredida pelo ex-marido ao buscar filha em Paulo Frontin

Publicado

em

Um Homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paulo Frontin relatando que por volta das 20:00 horas desse domingo, 05 de setembro, foi agredida pelo seu ex-marido ao buscar a filha do casal na Vera Guarani.

A mulher que estava acompanhada do seu convivente declarou que na sexta feira, 03 de setembro, seu ex-marido pegou a filha do casal para passar o final de semana com ele e que conforme combinado entregaria a menor no domingo às 19:00 horas.

A solicitante ligou para o autor e pediu para ele ficar com a menor até as 20:00 horas, o motivo foi por ele ter um contra tempo em seu trabalho. A vítima não aceitou o que gerou uma discussão. Em seguida ela se deslocou até a residência do ex-marido para buscar a sua filha e ao chegar no local foi agredida pelo mesmo com um tapa no rosto.

Diante da situação a solicitante entrou no interior da residência e foi novamente agredida novamente. Após os fatos ambos deixaram o local e deslocaram até o hospital de Paulo Frontin para receber atendimento médico e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Durante a confecção do B.O, a equipe recebeu a informação de que o autor estava no Conselho Tutelar para que o órgão intermediasse a entrega para a mãe.  A equipe policial se deslocou até o conselho e advertiu o mesmo quando aos fatos e lhe cientificou de que a sua ex-mulher solicitou medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.

A solicitante foi orientada a compareceu no IML para realiza o do exame de corpo de delito e posterior representa o na delegacia de Mallet.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile