Conecte-se conosco

Policial

Furto é registrado na Igreja da Colônia Duas em Mallet

Publicado

em

Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet relatando uma situação de furto na Igreja da localidade Colônia Duas da na tarde dessa quarta – feira (08).

De acordo com o solicitante que é responsável pela Igreja Nossa Senhora do Monte Claro, ao verificar as dependências do local percebeu que havia sido arrombada uma porta latera. E contatou que foi subtraído uma caixa de som preta da marca keybass, um rádio da marca Britânia e uma mesa de som (não soube informar a marca).

O senhor ainda afirma que a última vez que viu os objetos na igreja foi no domingo, 05 de setembro, não sabendo informar a data que os objetos foram furtados.

Diante do relato os policiais orientaram o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem ameaça dar tiro na cabeça de mulher caso veja ela com outro em Bituruna

Publicado

em

Uma situação de ameaça e violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar da cidade de Bituruna, durante essa sexta-feira, 26 de novembro. A vítima foi quem procurou a PM no destacamento policial.

De acordo com informações divulgadas para a imprensa, a mulher contou que vem sendo ameaça pelo seu ex-convivente desde que o relacionamento chegou ao fim. O homem estaria perseguindo a vítima.

A vítima também contou que na última ameaça que recebeu, o homem disse que daria um tiro na cabeça da mulher se ela se envolvesse com outra pessoa. A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher em União da Vitória.

Continue Lendo

Policial

Mulher é ameaçada pelo convivente em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por uma mulher após ocorrer uma ameaça na área central por volta das 20:00 horas dessa quinta – feira (25).

De acordo com a solicitante, ela foi ameaçada pelo seu convivente que fez uso de bebida alcoólica e teria chegado à residência do casal embriagado e alterado.

O autor começou a ameaçar e partiu para cima dela, mas sem êxito em agredi-la, apenas dando dois socos nas portas da residência do casal, momento em que a vítima saiu de casa com o veículo da família deslocando até o pelotão policial.

Diante da situação a equipe orientou quanto às medidas cabíveis a serem tomadas referentes à representação em desfavor do seu convivente.

Continue Lendo

Policial

DENGUE: Confira o Informativo Semanal da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância de Sanitária de Mallet (26/11/21)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas